TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A sociedade da caveira de cristal

Por:   •  19/11/2015  •  Relatório de pesquisa  •  1.248 Palavras (5 Páginas)  •  1.400 Visualizações

Página 1 de 5

Sociedade da caveira de cristal

Vitor é um menino, magro, alto, que usa óculos, tem espinhas e tem treze anos (a idade adulta não reconhecida), ele gosta de jogos de computador e é viciado em internet. Ele é apaixonado por uma menina chamada Samara, que tem treze anos, mas ela namora, com um menino chamado Rodolfo. Todos eles moram numa cidade que está contaminada pelo vírus bola, que causa febre, dor de cabeça e não tem cura para os infectados.

Certo dia Samara e Vitor estavam conversando no colégio, quando Samara comentou que seu irmão Mateus havia desaparecido por treze dias por conta de um jogo chamado Skull, onde os jogadores jogavam todo sábado ás 20:00 horas da noite e a partir da terceira fase, eles jogam juntos através de um sonho, a mesma pediu ao Vitor que entrasse no jogo com o usuário de Mateus para investigar o jogo.

 Vitor entra no jogo e vai direto para uma sala de bate-papo, mas os outros jogadores desconfiam de que ele seja mesmo Mateus e fazem perguntas que só o Mateus saberia responder, Vitor fica confuso, diz que ganhou a senha de presente e instantaneamente a sala de bate-papo se fecha, logo depois o telefone toca, era a Samara dizendo que Mateus havia descoberto que ela tinha dado a senha do usuário para Vitor, para despistar Mateus, Vitor diz que irá desistir do Skull.

O menino ficou angustiado com as perguntas feitas pelos jogadores e pensou: " Vô Rubens saberia solucionar fácil esse enigma ", Rubens era o avô de Vitor que morreu infectado com o vírus bola, Vitor era muito apegado em Rubens por isso sofreu muito com a morte dele.

Após três semanas Vitor retorna ao site de entrada do skull, e tenta entrar com outro usuário para não ser descoberto, logo que consegue entrar, ele recebe um bônus por ter treze anos e ser o décimo terceiro jogador da semana, o Senhor de Cristal (era quem dava as ordens no jogo) mandou as regras para Vitor por e-mail.

 Quando chegou sábado, Vitor estava muito animado, o dia passou voando, logo já era 20 horas, Vitor deitou- se e disse a frase de encantamento do Skull: " senhor do sono, sou teu pote, a ancora onde derramas o escuro teu. Dá-me a ida e a volta, amigo meu ". Vitor mal terminou a frase e já estava no jogo, onde ele tinha a missão de salvar 13 famílias da Órus 14 dos homens de branco, quando chegaram na Órus 14 Vitor viu seu avô, fez de tudo para salvá-lo, mas os homens de branco estavam injetando um liquido nas pessoas fazendo com que elas encolhessem, depois as colocavam dentro de frascos, Vitor e os outros jogadores conseguem derrotar os homens de branco, mas o tempo se esgotou e as famílias continuaram nos frascos.

Samara estranhou o comportamento de Vitor e Mateus, foi falar para Vitor que achava que o Skull era o grande causador do vírus bola, Vitor discordou totalmente e disse que o skull era o melhor jogo do mundo.

 A semana foi corrida para Vitor, enfim chegou sábado, Vitor deitou-se e rapidamente disse a frase de encantamento do Skull, logo estava no jogo, a missão era a mesma, salvar a Órus 14 , e dessa vez eles se passavam por seres bem pequenos , e a Órus 14 estava dentro da gaveta de  uma escrivaninha em um quarto. Quando entraram na Órus 14 os homens de branco estavam com algumas ampolas, que dentro estavam as treze famílias , os homens de branco percebem que eles  vão salvar as famílias e jogam as ampolas no chão , as famílias começam a pedir ajuda , Vitor percebe que Rubens está entre as famílias e vai falar com ele , Rubens diz ao seu neto que o objetivo do Skull é acabar com a humanidade e que o verdadeiro objetivo dos homens de branco é salvar as pessoas , logo quando Rubens termina de falar, o tempo se esgota e Vitor acorda , assustado e alucinado. Depois da última partida, Vitor recebe um e-mail dizendo que o Skull está temporariamente fora do ar, vai direto falar para Samara, ela diz que o jogo do Matheus está funcionando normalmente, e que ela decidiu que vai começar a jogar também, Samara chega em casa e tenta entrar pelo computador do Matheus, mas o Skull identifica que não é Mateus quem está jogando e não deixa a Samara entrar no jogo.

Assim que chega sábado Vitor descobre que tinha sido excluído da última missão, que por esse motivo o Skull estava desativado pra ele, o Senhor de Cristal já diz logo que ele também não poderá participar da próxima missão , Vitor então começa a refletir sobre o que Samara e Vô Rubens haviam dito e decide que vai destruir o Skull , mas para isso eles vão precisar de máquinas que o Skull ainda não conheça, então Vitor pede ajuda ao Jorjão , o dono da Lan Houser do bairro , que no momento está internado com suspeita de bola. Jorjão aceita a proposta e Samara também, então eles bolam um plano, Vitor e Samara fugirão de casa no sábado à noite e Jorjão jogará em um dos computadores do hospital.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7 Kb)   pdf (63.5 Kb)   docx (12.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com