TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DRIAPG

Resenha: DRIAPG. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/9/2014  •  Resenha  •  247 Palavras (1 Páginas)  •  161 Visualizações

Planilha para controle de estoque semestral de produtos

Essa postagem é para você que está pensando em abrir ou já iniciou um pequeno negócio para complementar a renda familiar e precisa de uma ferramenta simples para fazer o registro e acompanhar o estoque de até 640 produtos por um período de 180 dias.

Campeã de solicitações em nossa seção Entre em contato, a planilha de controle de estoque é fruto da reunião de várias sugestões de nossos visitantes, organizadas de acordo com aquilo que entendemos servir para a maioria dos usuários.

E tem mais uma boa notícia: desde março/2012 essa planilha vem sendo disponibilizada totalmente desbloqueada e gratuita sob a licença de uso Creative Commons v.3.

Algumas aplicações

Indicada para o controle de estoque de pequenos lojistas e comerciantes dos mais diversos segmentos de mercado: artigos esportivos, roupas e acessórios, bebidas, produtos de limpeza, artesanatos, eletrônicos e produtos importados em geral etc.;

Também pode ser útil para pequenos empreendedores que precisem contabilizar sua produção artesanal e as encomendas recebidas;

Além disso, pode ser utilizada por empresas para acompanhamento do consumo de material de escritório e realização de pedidos junto ao fornecedor com antecedência.

Como utilizar a planilhaAo abrir a sua planilha, na aba chamada PAINEL você identificará duas áreas principais: ALERTAS DE ESTOQUE e RESUMO DE ESTOQUE POR PRODUTO.

Esse PAINEL lhe servirá para cadastro dos itens, configuração dos estoques mínimos e acompanhamento dos alertas em uma única aba.

Para começar a utilizar, basta incluir os seus produtos diretamente na tabela de estoque, conforme a Figura 1.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com