TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dadid La Chappale

Por:   •  28/4/2015  •  Artigo  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 2

Sobre David La Chapalle:

É o fotógrafo preferido das celebridades, nunca escondeu sua opção sexual: ser homossexual é ser especial, como ver o mundo do lado de fora – é algo que me faz mais criativo.

Famoso, David começou a se destacar na multidão fazendo fotos para as revistas: Interview, Detour, Rolling Stone e a Vogue Francesa. Em seu livro, ele publicou 150 fotos sexies e surrealistas de modelos e celebridades e músculos. Sua forma de fotografar segue muito pelo seu instinto.

Uma vez fotografando uma modelo vestindo um Alexander McQueen, com um cara de nu e ereto de lado, ele pensou: no momento dele poderiam nascer flores ... foi o que sugeriu na foto, mesmo achando que as pessoas iam sair dizendo que ele era revertido ...

A foto ficou ótima e ninguém disse isto de mim. O novo enfoque do seu trabalho agora faz parte de uma obsessão: os travestir.

David La Chapalle é o mais quente jovem fotógrafo trabalhando. Atualmente, é o mais célebre de todos os tempos, fotografa também estilos de cartões postais de moda, trabalha para as revistas Vanity Fair, Details Paris Vogue, The Face, The New York Times Magazine, e Arena e também para a MTV. Agora, pela primeira vez, um livro com mais de 160 das melhores imagens coletadas todas juntas.

Originalmente, como um fino artista, Chapelle se torna fotógrafo na adolescência, intervém, sua carreira começou a crescer nos anos 90, quanto aos seus trabalhos.

Profissionalmente com Andy Warhol, interfere nas revistas que trabalha.

Os trabalhos, as fotógrafas são colocados dentro de seus trabalhos.

O legendário japonês artista gráfico Tadanori Yakoo design de caixas de livro imitações, usando elementos como La Chapelle pintura, especializado em livros.

Suas obras vêm com uma caixa da mesma capa dos seus livros. Suas atividades são: postais de célebres, postais de fotografia, fotógrafo de moda.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (53.8 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com