TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jessicacamargo

Exames: Jessicacamargo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2015  •  363 Palavras (2 Páginas)  •  315 Visualizações

Página 1 de 2

Olá 2012michel,

Recebemos sua solicitação para redefinir a sua senha. Aqui estão as informações de sua conta:

Nome de Usuário: 2012michel

Senha: clique aqui para redefinir sua senha

Obrigado mais uma vez por ser um membro da comunidade TrabalhosFeitos. Caso tenha dúvidas, sinta-se a vontade para nos contatar.

Feliz estudos,

A Equipe do Trabalhos Feitoskjahdhkhsal

sa

s

s

s

Mix de Marketing: 4 P's (Produto, Preço, Promoçao e Praça)

Sobre a autora

Yumi Mori Tuleski e graduada em Ciencias Economicas pela Unicamp, com pos-graduaçao em Administraçao de Empresas com enfase em Marketing, na fundaçao Getulio Vargas (CEAG FGV).

Atualmente ela coordena projetos e fornece suporte para a area de negocios, como black-belt, utilizando a metodologia DFSS ( Design for six sigma) para lançamento de novos produtos. Possui grande experiencia em treinamentos de Merchandising, tecnicas de vendas, estrategia de negocios e DFSS. E consultora associada do CEDET, para desenvolvimento e implementaçao de treinamentos nas areas de vendas e de marketing.

Introduçao

Mix de Marketing e um conjunto de ferramentas que utiliza para o objetvo marketing no mercado-alvo. Essa ferramenta e classicada em 4 P'S de marketing: produto, preço,praça e promoçao.

Componente do Mix de Marketing

Uma empresa prepara um mix de ofertas de produtos, serviços e preços, utilizando um mix de promoçao, formado por promoçao de vendas, publicidade, força de vendas, relaçoes publicas, mala direta, telemarketing e internet, para alcançar os canais de distribiçao e os clientes-alvos.

Primeiro P : Produto

Produto e qualquer coisa que possa ser oferecido e que satisfaça as necessidades e desejo do mercado. produto nao e so um bem ou serviço, mas tambem marcas, embalgens, serviços aos clientes e outras caracteriscas. Pode existir fisicamente e tambem pode ser serviços, pessoas, locais, organizaçao, ideias, etc.

Segundo P : Preço

Preço e a quantidade de dinheiro, bens ou serviços que deve ser dada para se aduirir a propriedade ou uso de um produto,paga o preço e recebe os beneficios dele.

O preço e o unico componente do mix de marketing que gera receita, para elaborar o preço do produto deve ser o sificiente alto para gerar lucro, porem nao pode ser tao alto que desistimule a compra, mas tambem nao pode ser tao baixo pois os clientes vai achar que tem algo de errado no produto.

s

ss

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com