TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Meu mal favorito 2

Por:   •  8/4/2015  •  Resenha  •  334 Palavras (2 Páginas)  •  149 Visualizações

Página 1 de 2

Meu Malvado favorito 2

Após 3 anos do  lançamento do filme Meu Malvado Favorito com grande sucesso nos cinemas, o Gru e suas filhas  voltam, em uma nova aventura. Com o objetivo de manter o mesmo lucro obtido anteriormente.  Não houve grandes mudanças já que o primeiro filme serviu para construção de personagens envolventes, como a transformação do vilão mais tímido do mundo em um humano amável e pai responsável de três adoráveis meninas. Apesar de não ter sido considerado um entretenimento ruim cometeu os mesmos erros do anterior.

Na trama, uma organização secreta a AVL que é dedicada a combater o mal em todo o planeta. Não consegue capturar um novo vilão que Poe em risco a humanidade, decide que é hora de recrutar o Gru o ex-vilão que agora dedica o seu tempo a cuidar de suas meninas. Após Gru rejeitar por varias vezes, acaba ocorrendo alguns acontecimentos que faz com que o ex-vilão tenha vontade de viver novas aventuras. O entre tantas confusões o Gru consegue salvar o planeta e encontrar um grande amor para completar a sua linda família.

A Grande atração desta película são os mínios que roubam as cenas e traz muita diversão aos telespectadores. Fizeram tanto sucesso que já esta previsto um filme com foco nos Minios.

O filme que não tem os seus principais temas resolvido ou aprofundado, como o trauma de infância do ex-vilão. Que por alguns destes traumas tem dificuldade nas relações humanas de afeto. Apesar das criticas este filme tem o seu principal objetivo conquistado que é agradar não só as crianças como também os adultos.

Ficha Técnica:
Gênero: Animação
Direção: Chris Renaud, Pierre Coffin
Roteiro: Cinco Paul, Ken Daurio
Elenco: Andre Robinson, April Winchell, Bailey Gambertoglio, Benjamin Bratt, Dana Gaier, Elsie Kate Fisher, Jan Rabson, Ken Jeong, Kristen Wiig, Miranda Cosgrove, Moises Arias, Nasim Pedrad, Russell Brand, Steve Carell, Steve Coogan
Produção: Christopher Meledandri, Janet Healy
Montador: Gregory Perler
Trilha Sonora: Heitor Pereira, Pharrell Williams
Duração: 98 min.
Ano: 2013
País: Estados Unidos
Cor: Colorido
Estreia: 05/07/2013 (Brasil)
Distribuidora: Paramount Pictures Brasil
Estúdio: Illumination Entertainment
Classificação: Livre

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (61.9 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com