TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Moradores X Gravadora

Casos: Moradores X Gravadora. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/9/2014  •  407 Palavras (2 Páginas)  •  699 Visualizações

Página 1 de 2

PLANO DE COMUNICAÇÃO

Promoções visando conquistar público alvo.

Para que uma pessoa possa ser avaliada e cobrada por um desempenho satisfatório, ela deve em primeiro lugar saber, sem quaisquer dúvidas, quais são suas atividades e o que elas implicam para o dia-a-dia da empresa. Essas atividades, decorrentes sempre do cargo que ocupam, devem estar claramente definidas por escrito e devem ser de conhecimento de toda a empresa. Isso evitará a clássica desculpa “isso não faz parte de minhas atividades”, muito comum quando não se sabe o que cada um faz. Em se tratando de avaliações de desempenho, temos de levar em consideração um fato muito importante: essas avaliações são geralmente malfeitas, gerando mais conflitos que soluções.

Conclusão

O mais importante que podemos notar nesse caso é que com tantos problemas enfrentados pelo restaurante, a proprietária Irena Partala tem um sonho que o seu restaurante seja o melhor do Vale da Felicidade, e isso é um grande passo para o sucesso de qualquer negócio que é o Perfil do empreendedor. As técnicas e a organização de um comportamento fez com que ela procurasse uma instituição de ensino para que ela colocasse em prática o desenvolvimento de uma continuidade no seu restaurante.

Para a felicidade da Dona Irene Partala o restaurante Smak além de oferecer a cidade grandes pratos típicos Poloneses também abriu o caminho para diversos pratos nacionais. No qual deu também a pontualidade do estabelecimento oferecendo vários eventos como: MÚSICAS AO VIVO e um lugar confortável para os seus clientes com diseng e inovação:

Acreditamos que com as estratégias de implantação sugeridas o sucesso do restaurante Smak é garantido. Bem executada a comunicação e com a boa localização e preço justo atingiremos o público alvo desejado.

Por fim este trabalho serviu como um execente fechamento de aprendizado em marketing adquirido no decorrer do curso de administração. Foi possível conhecer parte teórica e prática que um plano envolve.

Referências:

Marcelo Traldi Fonseca ( pesquisas )

Trabalho de planejamento:

http://pt.slideshare.net/AndersonGP/plano-de-negcios-restaurante-emprio-aprazvel

Restaurantes:

http://www.kideliciajf.com.br/

Como montar um restaurante self-service :

http://www.novonegocio.com.br/ideias-de-negocios/como-montar-um-restaurante-self-service/

Marketing

http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI127044-17161,00-COMO+FAZER+ACOES+DE+MARKETING+PARA+INAUGURACAO+DE+UMA+LOJA+SEM+GASTAR+MUITO.html

http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI127044-17161,00-COMO+FAZER+ACOES+DE+MARKETING+PARA+INAUGURACAO+DE+UMA+LOJA+SEM+GASTAR+MUITO.html

Marketing - Como lidar com a concorrênciahttp://www.ebah.com.br/content/ABAAAA3oUAI/marketing-como-lidar-com-a-concorrencia

Video:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com