TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nada a ver

Por:   •  10/4/2015  •  Seminário  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  328 Visualizações

Página 1 de 2

Na administração cientifica assim como frederick winslow taylor ter como objetivo de iliminar o desperdício e perda sofrida pelas indútrias.

Modelo de negócio da empresa é ser integrado

desde indústria ,logística,varejo e financeiro

segundo o presidente flávio Rocha ¨Ter um processo integrado

facilita a tomada de decisão.podendo lançar uma coleção e só produzir mais se está vendendo bem.Acabando com a briga que existe entre a indústria e o varejo.O desafio é ser eficiente em toda a cadeia.¨(palestra realizada em nova york 2012).

uma das caracteristica de atitude vendedora é austeridade administrativa onde a racionalização de processos e gastos,sob ótica do rigor ,disciplina e severidade,buscando sempre a melhor relação custo -benefícios com atenção permanente ao sistema de gestão e controle.

A empresa riachuelo tem caractestica os estudo de elton mayo onde proporciona um ambiente interno agradável . seus valores replesenta tudo aquilo que é realmente importante

Ètica e respeito:é um ramo da filosofia que estuda a natureza do que é considerado adequado e moralmente correto no que se refere á conduta humana.Respeito envolve o ganhar e o receber o pessoal ou estima de outra pessoa.

A Riachuelo tem como objetivo capacitar e desenvolver os colaboradores com maior agilidade e eficiência oferendo vários recursos para o aperferçoamento constante¨¨tudo que é bom ,sempre pode melhorar¨.

programa de desenvolvimento:Escalada objetivo acelerar o desenvolvimento dos colaboradores ,qualificando e aumentando a sua capacidade de realização e entrega.

Expresso:objetivo ampliar o conhecimento do negócio e desenvolver competências comportamentais ,possibilitando o crescimento profissional dos lideres .

treinamentos de líderança:líder coach riachuelo apresenta conceitos e ferramentas de liderança para que os nossos gestores possa atigir resultados,através das pessoas,fazendo a coisa certa.

PRI(programa de recrutamento interno)tem como objetivo a captação e valorizaçãodos talentos internos,favorecendo as oportunidades de ascensão e carreira.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (38.5 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com