TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Vendendor de Sustos

Por:   •  6/3/2023  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.399 Palavras (6 Páginas)  •  38 Visualizações

Página 1 de 6

[pic 1][pic 2]

ANEXO II - Etapa de Abertura do Estágio

A - Termo de Compromisso de Estágio Curricular Supervisionado Obrigatório

TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO

Termo de Compromisso de estágio obrigatório, sem vínculo empregatício, objetivando proporcionar formação e aperfeiçoamento técnico a estudantes estagiários, nos termos da Lei n.º 11.788 de 25 de setembro de 2008.

I - Das Qualificações

A - Instituição educativa/instituição cedente de campo de Estágio

Instituição educativa/instituição cedente:                                                          

Endereço:                                                           CEP:

Regional Administrativa:

Telefone:

Nome do/a diretor/a:                                                  Nome do/a coordenador/a:

CNPJ:

B - Instituição de Ensino

Nome: Centro Universitário de Brasília - UniCEUB

Mantenedora: Centro de Ensino Unificado de Brasília - CEUB                  CNPJ: 00.059.857/0001-87

Endereço: SEPN 707/907 - Campus Universitário - Asa Norte                         CEP: 70790-075

RA: Plano Piloto, DF

C –  Estagiário

Nome:

Endereço:                                                          CEP:

Regional Administrativa:

RG:                                                                           CPF:

Curso:                                                                       RA:

Fase do Estágio: (    ) I    (  X   )  II   (     ) III  (     ) VI                  Semestre letivo: 1/2022

Telefone Celular:                                                                    E-mail @sempreceub:

E-mail pessoal: 

Supervisora de Estágio: Prof. Cláudio Amorim dos Santos – claudio.asantos@ceub.br

II - Dos Acordos

A instituição educativa/instituição cedente de campo de estágio, doravante denominada apenas instituição educativa, a Instituição de Ensino e o Estagiário supra identificados têm entre si contratado o seguinte:

CLÁUSULA PRIMEIRA:

O estágio obrigatório tem por objetivo proporcionar formação, aperfeiçoamento técnico e profissional ao Estagiário, conforme Convênio  e  Concessão  de  Estágio  de  Complementação Educacional, assinado pela instituição educativa Concedente, Estagiário e/ou Instituição de Ensino Superior.

CLÁUSULA SEGUNDA:

A instituição educativa se compromete a conceder ao Estagiário, previamente selecionado, estágio em suas dependências, visando complementar e consolidar, na prática, os conhecimentos ministrados pela Instituição de Ensino.

CLÁUSULA TERCEIRA:

O estágio terá sua duração conforme o período de vigência deste instrumento: 28/03/2022 à 10/07/2022. O Estagiário terá uma jornada total de 80 horas em campo a serem cumpridas em horário flexível, ficando deste modo completamente compatível com o horário da instituição escolar, não ultrapassando o limite de 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais, observadas as disposições previstas no artigo 10º da Lei 11.788/2008.

CLÁUSULA QUARTA:

Conforme disposto no Art. 3º da Lei Federal n.º 11.788/08, a relação de estágio firmada por meio deste termo de compromisso não resulta em vínculo empregatício entre a instituição educativa e o Aluno Estagiário.

CLÁUSULA QUINTA:

O Aluno Estagiário se obriga a conhecer e cumprir as normas internas da instituição educativa, especialmente àquelas relativas à orientação geral do estágio, bem como a observar a programação do estágio, elaborada de acordo com currículos e calendários escolares.

CLÁUSULA SEXTA:

O Aluno Estagiário responderá por perdas e danos decorrentes da inobservância de normas internas da instituição educativa ou das constantes no presente termo de compromisso.

CLÁUSULA SÉTIMA:

A Instituição de Ensino indica como Supervisora de Estágio a Professor Mestre Cláudio Amorim dos Santos para acompanhar e avaliar as atividades do Estagiário. A instituição educativa designa a Sra. ___________________________________________ como Supervisora de Campo, enquanto vigorar o presente Termo de Compromisso, que se compromete a providenciar as condições necessárias à realização das atividades do Aluno Estagiário no âmbito da instituição educativa, de forma que, sempre que necessário, o Supervisor de Campo interaja com a  Instituição de Ensino, na figura do Supervisor de Estágio, de forma a auxiliar  o Aluno Estagiário em eventuais problemas ou dificuldades durante o período de estágio.

CLÁUSULA OITAVA:

O Aluno Estagiário se compromete formalmente a manter sigilo sobre informações, dados ou trabalhos reservados da instituição educativa aos quais tenha acesso, sob pena da Cláusula Sexta deste termo.

CLÁUSULA NONA:

O presente Termo de Compromisso será automaticamente rescindido, sem ônus, multas ou aviso prévio, mediante formalização do respectivo Termo de Rescisão nas seguintes hipóteses:

  1. Ao término do período de vigência do presente termo;
  2. Conclusão ou interrupção do curso, ainda que em período de vigência do presente termo;
  3. A pedido de qualquer uma das partes;
  4. Por comportamento social ou profissional inadequado e/ou incompatível por parte do estagiário;
  5. Por faltas não justificadas, por três dias consecutivos ou quatro intercalados, no período de um mês;
  6. Devido o não cumprimento de qualquer uma das cláusulas dispostas no presente Termo de Compromisso de Estágio Supervisionado Obrigatório;
  7. Em atendimento a qualquer dispositivo em legislação vigente no período de vigência estipulado.

CLÁUSULA DÉCIMA:

A instituição educativa se compromete a avaliar, por meio do Supervisor de Campo, o desempenho do Aluno Estagiário, seguindo instrumento fornecido pela Instituição de Ensino.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA:

A instituição educativa fica responsável por emitir o Termo de Rescisão, em três vias, encaminhando uma via a cada uma das partes envolvidas no processo, caso haja o desligamento do Aluno Estagiário antes do período previsto no presente Termo de Compromisso.

 CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA:

No período de vigência do presente Termo de Compromisso de Estágio Supervisionado o Estagiário terá cobertura de Seguro de Acidentes Pessoais contratado pela Instituição de Ensino por meio da inclusão do Estagiário na Apólice Nº 0982003513204-0, garantido pela Seguradora Porto Seguro CIA de Seguros.

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA:

Ao final do estágio, o Aluno Estagiário deverá apresentar à Instituição de Ensino, relatório sobre o trabalho por ele realizado, juntamente com a avaliação da instituição educativa e Ficha de frequência, conforme definido no regulamento próprio do Estágio Curricular Supervisionado.

Por estarem de acordo com as cláusulas apresentadas no presente Termo de Compromisso, assinam as partes identificadas o presente instrumento, em três vias de igual teor e forma.

Brasília, DF, ______de _________de 2022.        

[pic 3]

Instituição educativa

carimbo

Estagiário

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.1 Kb)   pdf (83.2 Kb)   docx (145.3 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com