TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Rhayssa

Exames: Rhayssa. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/3/2015  •  236 Palavras (1 Páginas)  •  316 Visualizações

ATD1 - Estética e História da Arte Brasileira 1

O Brasil dos séculos XVI e XVII não recebeu ou produziu muitas obras de arte, no entanto em termos de construção, foram levantadas muitas obras, consideradas hoje como um patrimônio nacional. Compare a arquitetura das diversas regiões do Brasil que você conhece (se não conhece, pesquise). Conhece ou pode indicar uma construção preservada? O que você acha das demolições de antigos prédios para a construção de outros mais modernos, demolidos em função de grandes avenidas, comércio moderno e amplas praças revitalizadas? Como você julga as questões? Justifique.

Sua resposta deve contemplar a questão com ciência e justifica-la, baseado em conhecimento e em pesquisa. Texto máximo de 100 palavras (padrão dessa atividade). Isso é o bastante e o necessário para o julgamento das respostas para as questões levantadas.

Respostas como: concordo, não sei, não conheço, penso que, concordo com a resposta do colega, não serão avaliadas.

Você deve pesquisar, nas aulas textos e nos livros, sobre o Brasil nos séculos XVI e XVII (somente esses períodos); e dar as respostas com conhecimento, informações concretas e objetivas, com datas, localidade e período. A pesquisa baseada nos períodos indicados é obrigatória e deve estar correta para sua avaliação.

Verifique o Arquivo: Objetivos e critérios da ATD1 anexado na sala. Quanto aos critérios, adicionados de modo genérico e padronizado, a avaliação pode ser baseada na soma deles, ou somente parte ou algum deles.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com