TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sugest~ões

Pesquisas Acadêmicas: Sugest~ões. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2014  •  657 Palavras (3 Páginas)  •  799 Visualizações

Página 1 de 3

O problema da seca em São Paulo tem tomado proporções cada vez mais alarmantes. Com o Sistema Cantareira operando a menos de 10% de sua capacidade, a pergunta que não quer calar na cabeça de todo paulistano é: Choveu na Cantareira?

E esse também é o nome da página criada pelo publicitário Mauro Mandil, em parceria com o designer Felipe Drummond, que responde à pergunta de uma forma simples e direta: sim ou não.

O site não funciona com nenhum sistema tecnológico. Para chegar à resposta, Mauro busca a informação diariamente nos sites de previsão do tempo das cidades que compõe o complexo. Se choveu em alguma delas, a resposta é sim.

Como não estão muito otimistas em relação à questão da água, os criadores do site pensam em, no futuro, encontrar algum parceiro para criar uma programação mais inteligente e automatizada.

leia também

App avisa se ônibus está perto, se está lotado para você decidir se é melhor esperar outro

magine um site onde você pudesse encontrar referência sobre tudo. Esse é o objetivo do Pitacodemia, uma plataforma colaborativa que reúne dicas de referências sobre praticamente qualquer assunto.

Educação

Confira, na íntegra, o programa de governo reeleito e envie críticas e sugestões

mundano-580x397

Você sabia que o plano de governo recém reeleito está disponível na internet para consultas e sugestões? Independente do resultado nas urnas, como cidadãos continuamos tendo o dever de acompanhar e cobrar a maneira o país será gerido, na prática, nos próximos quatro anos.

Educação

'Tecnologia é Ponte': desafio vai premiar iniciativas que utilizam a tecnologia para a educação

dossier_logo_0

Para descobrir e valorizar ideias que utilizam as tecnologias da informação e da comunicação para garantir o acesso de jovens e crianças em idade escolar a novas oportunidades, a Ashoka e o Instituto Embratel Claro lançaram o desafio “Tecnologia é Ponte: diminuindo as distâncias na educação”.

Educação

Congresso Nacional de Cinema totalmente online e gratuito reúne 20 palestrantes em outubro

Cinema (2)

O Conacine é o Congresso Nacional de Cinema, que acontece totalmente online e, para a nossa sorte, é gratuito. As palestras são transmitidas ao vivo, em vídeo, e trazem temas que ajudam os espectadores a treinar o olhar na hora de assistir a um filme.

Educação

Das Minas: página do Facebook promove troca de retratos entre mulheres e trans espalhar amor próprio

img 5

O Selfless Portraits das Minas é um grupo do Facebook pensado para levantar a auto estima disseminar o amor próprio entre meninas e trans. A ideia é que as participantes produzam retratos umas das outras e troquem essas criações entre si, seja por sorteio ou por escolha, não tem muitas regras quanto à seleção.

Educação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com