TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Wikipedia

Tese: Wikipedia. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/10/2014  •  Tese  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  338 Visualizações

Página 1 de 2

A Wikipédia é um projeto de enciclopédia coletiva universal e multilíngue estabelecido na Internet sob o princípio wiki. A Wikipédia tem como objetivo fornecer um conteúdo reutilizável livre, objetivo e verificável​​, que todos possam editar e melhorar.

O projeto é definido pelos princípios fundadores. O conteúdo é disponibilizado sob a licença Creative Commons BY-SA e pode ser copiado e reutilizado sob a mesma licença — mesmo para fins comerciais — desde que respeitando os termos e condições de uso.

Atualmente, a Wikipédia lusófona possui mais de mil artigos de alta qualidade e de boa qualidade.

Sobre a Wikipédia

Participação

Todos podem publicar conteúdo on-line desde que sigam as regras básicas estabelecidas pela comunidade, como por exemplo a verificabilidade do conteúdo ou notoriedade do tema.

Dentre as diversas páginas de ajuda à sua disposição, estão as que explicam como criar um artigo, editar um artigo ou inserir uma imagem. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar.Evo Morales (imagem) é re-eleito presidente da Bolívia.

Jean Tirole laureado com o Prémio de Ciências Económicas de 2014, pelo trabalho de análise do poder e regulação de mercado.

Malala Yousafzai e Kailash Satyarthi laureados com o Nobel da Paz de 2014, pela luta de ambos contra a opressão de crianças e jovens e pelo direito à educação.

Patrick Modiano laureado com o Nobel da Literatura de 2014, pela arte da memória com a qual evocou os destinos humanos mais inatingíveis e descobriu a vida do mundo da ocupação.

Eric Betzig, Stefan Hell e William Moerner laureados com o Nobel de Química de 2014, pelo desenvolvimento da microscopia de super-resolução por fluorescência.

Isamu Akasaki, Hiroshi Amano e Shuji Nakamura laureados com o Nobel de Física de 2014, pela invenção de diodos emissores de luz azul eficientes que possibilitaram fontes de luz branca e econômica.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com