TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Instituição IMGTPF

Abstract: A Instituição IMGTPF. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/8/2014  •  Abstract  •  206 Palavras (1 Páginas)  •  149 Visualizações

iiiiiiiI – Colaborar com a administração Pública e Privada, direta ou indiretamente, visando o seu progresso, eficiência e glória na execução de suas atividades, para o bem da população em geral;

II – A Instituição IMGTPF, tem por finalidade apoiar e desenvolver ações para a defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano e do meio ambiente, através das atividades de educação profissional, especial e ambiental, bem como manter viva a história do patrimônio histórico do Estado do Amapá.

III – Todos os sócios efetivos, após cumprirem os requisitos estipulados no Paragrafo Único do art. 7°, deste Estatuto, usarão obrigatoriamente fardamento cáqui e camuflado, obedecendo-se as promoções por tempo de serviço ou merecimento, iniciando-se obrigatoriamente na patente de Guarda – GTPF.

IV – A Instituição IMGTPF, manterá em sua bandeira, uma logomarca registrada e patenteada em Cartório.

V – Caberá a Diretoria fixar as taxas a serem cobradas dos Sócios pelos serviços especiais prestados pelas diversas seções da Instituição.

§1° - Para a consecução de suas finalidades, a Instituição IMGTPF, poderá sugerir promover, colaborar, coordenar e executar ações e projetos visando:

I – A criação de outras associações em outras regiões do país e do exterior, inclusive através de mobilização de entidades governamentais e organizações não-governamentais nacionais e internacionais;

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com