TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Socieologia

Por:   •  2/7/2017  •  Artigo  •  1.042 Palavras (5 Páginas)  •  103 Visualizações

Página 1 de 5

NOME :Yuri Freitas Gonçalves                1ºInformática manhã

                                        Chappie

Como retratado no filme que se passa em um futuro indefinido, mostrando um lugar onde os robôs são policiais capturando e matando criminosos, já que o robôs são mais resistente, rápidos, não tem preconceito que os humanos, podendo substituir-nos com a inteligência criada deles , não precisando usar as três regras da robótica para mandar neles, pois durante filme ele quebram todas as leis .Porém em uma dessas missões um deles e seria mente ferido e mandado para desmontar ou algo assim .

Enquanto isso um programador faz uma nova inteligência artificial humanoide parecida com as dos humanos, que vai aprendendo ao decorrer de sua vida ou bateria como preferir, salvando no seu banco de dados todas essas novas informações que ele aprende, com essa feito ele aprende as coisas ao invés de simples mente colocarem uma programação pronta para ele fazendo um escravo robô. Mas ele não pensou nas consequência dessa nova programação .

Com o rejeita mento de seu projeto ele decide pegar um robô que ia ser desmontado sim o citado anteriormente, mas um grupo de ladrõesque estavam devendo pra pessoas de nível superior, decidem  sequestrar o criador desce robôs , que tal criou essa nova programação , pois os ladrões não tinham como roubar uma grande quantia e fugir seguramente por causa dos novos robôs , ele é sequestrado enquanto leva o robô para testar em sua casa.

Após isso no local de esconderijo tais criminosos se aproveitam e decidem ficar com robô, dando o nome de Chappie pra ele, mas para o Deon não denunciar eles entram em um acordo que ele pode ir todas as manhãs para ensinar, mas é claro isso não da certo já que ele quer ensinar o robô coisas certas a se fazer e os criminosos querem ensinar ele a matar, roubar e ameaçar, mas para colocar essa programação de modo seguro que ninguém hackear ele usa a chave de segurança, e ele se esquece de retira-la, dai um funcionário vai usa-la e não encontra fazendo ele querer saber o que aconteceu com essa chave, pois com essa chave em mãos erradas o robôs se tonam alvo fácil .

Enquanto isso os criminosos ensinam coisas a ele, conseguindo que ele imite o jeito deles falar e a atirar, porém ele sendo o único da serie desce jeito, mostrando que nessa programação os robôs começam a ter sentimentos de pessoas como medo, felicidade, amor e raiva. Mas um dos criminosos só quer ele para fazer os seu interesses, então ele joga em um lugar onde todos o odeiam esses robôs, ou seja, em um lugar onde tem criminosos ou pessoas que perderam parentes numa das missões dos Chappies, mau tratando muito ele, pois com os sentimentos que ele adquiriu ele tem medo dos indivíduos fugindo daquele, extremamente ferido.

Mas aquele funcionário encontra Chappie e machuca ele ainda mais e usa uma arma desenvolvida para derrubar robôs com um tiro desligando eles por um tempo, esse tempo para ele era só pra tira a chave , porém Chappie foge sem um braço porém eles não ligam já que o objetivo era só recuperar a chave não o robô. E com sua inocência ele volta para os criminosos, pois pelo menos 2 deles se importam com o robô e “consertam” e colocam um braço novo, depois vão perguntar por que ele fez isso ele fala que não sabia que isso ia acontecer.

Porém o Deon quer sua criação de volta e vai busca-lo encontrando ele totalmente diferente como se numa semana agisse como uma criança na outra agisse como um adolescente ou jovem. Dai o funcionário faz dar um problema na CPU de todos os robôs fazendo uma rebelião dos criminosos já que todos os robôs pararam de funcionar, Chappie também cai porém lá o Deon leva ele para o laboratório. Lá Chappie descobre jeito de aprender muito mais rápido e fácil ele só se conectou com a internet,aprendoate tirar a  criptografia do banco sabendo o melhor lugar para rende-los e rouba-los, e foge dali levando o capacete que fez ele se conectar com a internet.Enquanto no roubo Chappie com sua inocência fere um policial ou funcionário pensando que ele ia dormi, pois para ele você ia dormi e necessariamente ia acorda, mas na verdade o que queria dizer que dormi mas não ia acorda.Então a agência que controla os robôshumanoide, decidem enviar máquina de combate.Então a agência que controla os humanoidedecide enviar a mais recente máquina de combate. Então Chappie descobre que tudo aquilo que falaram e mostraram a ele era mentira e se rebela contra eles.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)   pdf (78.1 Kb)   docx (12.3 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com