TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atritese

Por:   •  11/5/2015  •  Resenha  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 2

Atrite – se

Realmente, ninguém muda ninguém!!!

Por mais que a vida nos traga paixões não correspondidas, desejos não alcançados, vontades não supridas, com o tempo aprendemos que tudo isso não passou de aprendizado.

Não podemos mudar uma pessoa nem muito menos obriga-la a ter por nós o mesmo sentimento que temos por ela! Nem muito menos, podemos tentar nos mudar e ser alguém que não somos para agradar uma outra pessoa.

Passando por todo esse aprendizado, entramos em atrito com sentimentos próprios e alheios, com o mundo, com tudo que nos cerca, e o sofrimento é certo e doloroso. E como é inacreditável isso, saber que para crescermos, para evoluirmos e nos tornarmos melhores, temos que sofrer, temos que ser lapidados dia a dia, como um diamante raro e bruto. Aos poucos, vamos sendo esculpidos e tomando formas, cada uma a sua, afinal, ninguém é igual a ninguém, e são exatamente essas diferenças que nos tornam especiais, cada um à sua maneira.

E depois que passamos por tudo isso, estamos em um momento feliz e revemos o que se passou apenas analisando os fatos, sem mais sofrimentos. De repente, nos vemos passando por toda essa metamorfose novamente.

 Não adianta fugir, a vida é assim. Cada dia um novo sofrimento e um novo aprendizado!

Vamos fugir das pessoas para não sofrer¿ Nos esconder do mundo seria a saída¿

Com certeza não! Vamos viver, amar, nos envolver, nos machucar, cair, levantar, sarar, chorar, sorrir, ser feliz!!!!

Então, não fujamos dos atritos da vida, são através deles que seremos melhores, seremos evoluímos o bastante, para termos direito a saborear momentos felizes duradouros.

Não há segredo, apenas atrite-se!

Kelly Aparecida Gonçalves

RA: 372595

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (37.1 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com