TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula Tema 7

Trabalho Escolar: Aula Tema 7. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2013  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 3 passo 1

De acordo com o vídeo de "Daniel Godrin - Funcionário Gato e Funcionário", funcionários com atitudes de gatos são aqueles que mesmo sabendo que é daquela empresa de onde ele tira o seu sustento, mesmo assim acabam entrando concordância na difamação de sua empresa e ainda complementam suas acusações. Já os funcionários com atitudes de cachorros são aqueles que mesmo quando levam alguma bronca por alguma execução errada de seu serviço, aceitam sem se queixar e procuram melhorar cada vez mais para que aquilo não se repita.

passo 2

Para melhorar seu desempenho como propietário-gerente da padaria Q Pão Sr. Breed é deixar bem clara a missão, os propósitos ou objetivos da tarefas dos seus empregados, descrever as tarefas claramente.

Ouvir os pontos de vista de seus empregados, talvez eles tenha ideias ou opiniões melhores que as suas, mas passa para eles qualquer conhecimento que você tenha.

Certifique-se de que todos os recursos necessários para desenvolver uma tarefa estejam disponíveis incluindo aí as habilidades e técnicas do empregado informação, equipamentos, recursos financeiros, outras pessoas, autoridade e tempo.

Deixe claro os padrões pelos quais você avaliará os resultados - o que você considera importante e quais suas expectativas.

Dar o feedback imediato ao desempenho de seus empregados: elogiar um bom trabalho e oferecer assistência se algum empregado não desincumbir muito bem.

Sr. Bread tem que fazer por onde merecer a confiança de seus empregados, admitindo seus erros, não mentindo, e caso não possa manter algum compromisso assumido com eles, explique-se. E com isso tomar todas as decisões que competem ao Sr. Bread decidir.

passo 3

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com