TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cultura Na Sociedade ( Sociologia )

Artigos Científicos: Cultura Na Sociedade ( Sociologia ). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/3/2015  •  208 Palavras (1 Páginas)  •  198 Visualizações

O objetivo da Aluminum era aumentar a sua produção e assim podem manter todo o controle de sua empresa.

E fato que a tecnologia estar presente no nosso dia a dia, certamente o objetivo da Aluminum era criar um sistema que pudesse solucionar o seu problema como: Atualizar-se na evolução da tecnologia ligada a informação e especificamente no campo da informática.

A cada dia que passa a informática vêm adquirindo cada vez mais espaços na vida das pessoas e nas empresas sua atualização já é vista como instrumento de aprendizagem e sua ação no meio social vêm aumentando de forma rápida entre as pessoas. Ela facilita, controla e agiliza a parte inteligente criativa da empresa.

A informática atualmente é fundamental em todos os segmentos da sociedade. As grandes empresas e os escritórios de qualquer área administrativa adotam fortemente a informática como ferramenta de trabalho. Como a grande concorrência, as empresas devem sempre estar atentar as mudanças e investir na informática para oferecer um serviço mais rápida e de melhor qualidade. Diante disto, podemos afirmar que o uso de computadores facilita muito o trabalho das empresas junto com os funcionários, pois permite executar um maior numero de tarefas em um intervalo de tempo bem maior.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com