TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Normas De Trabalhos Academicos

Trabalho Escolar: Normas De Trabalhos Academicos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2014  •  344 Palavras (2 Páginas)  •  387 Visualizações

Página 1 de 2

A equipe foi contrata pela ONG para desenvolver esse Projeto e atuar no processo de negociação com os três empresários: João das Cruzes que é dono da principal Usina de Açúcar e Álcool da região. Um homem de meia idade, bisneto de uma antiga rendeira da cidade de Esperança. Seu humor varia muito no de correr do dia, geralmente ele é grosseiro e autossuficiente.

Fernando da Silva nasceu de família rica e tradicional na capital. Moço simples de 35 anos, falante e bem humorado. Ele é o filho mais velho do Sr.ª Silva que detém várias empresas na região, mas sua principal fonte de renda é uma indústria alimentícia. Já Ana Maria é filha de um grande empresário, e atualmente é o braço direito do pai, administra uma rede de lojas de departamentos. Assim como seu pai, ela é firme nas suas decisões e detalhista na hora de escolher os seus fornecedores.Paralelamente a isso, o projeto gostaria de dividir as prateleiras com a arte e o artesanato produzido por outras ONG's, entidades filantrópicas e comunidades de todo o país – fato que até o momento ainda não conseguiu devido às diversas dificuldades nos processos de negociação com empresários de outras cidades maiores que Esperança. Atualmente o projeto precisa de patrocinadores para expandir o seu mercado de atuação e instalar três lojas nos principais Shopping Centers da região.

Vale lembrar que ao comprar uma peça desse Projeto, o consumidor leva também todo um conjunto de valores embutidos em produtos que sempre têm uma história feliz para contar: a emoção da tecelã que vê o seu trabalho na cidade grande, as iniciativas de gente de bem que leva dignidade a lugares esquecidos e os casos de empresas que levantam a bandeira da preservação do meio ambiente. Nas prateleiras da “Feito em Casa” é possível encontrar o retrato de um Brasil que dá certo, onde quem trabalha melhora de vida. Um país que valoriza a cidadania, o patrimônio cultural e os recursos naturais. É este Brasil de respeito e solidariedade que você e sua equipe vão ajudar a construir.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com