TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Qualquer um

Por:   •  3/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  147 Visualizações

Página 1 de 2

1.4 - Justificativas de Componentes

Samuel – Supervisão de planejamento.

Escolhi essa área de atuação, pois é uma área em que me identifico. Além de eu ter um perfil técnico, possuo um perfil em que me adéquo à qualidade dos projetos, e nessa área irei supervisionar o desenvolvimento do planejamento, desenvolvendo as habilidades das equipes para conseguir metas satisfatórias de produtividade, além de manter o raciocínio na parte tática e estratégica da empresa, sendo algo que gosto de fazer.

Leandro – Supervisão de TI

Escolhi a área de supervisão de TI, porque é uma área que eu posso ajudar no desenvolvimento e nos testes dos softwares, integrando dessa forma, a supervisão de planejamento com a área operacional, e posso também realizar testes nos softwares buscando.

Matheus – Analista de Processos

Escolhi ser o Analista de Processos, porque atualmente já trabalho na área, mesmo que por pouco tempo. Entendo que o Analista de Processos, interage com a gerência, outros departamentos para ter uma compreensão das informações para ajudar na resolução dos problemas, tanto por questões de chamado, homologações e etc.

Adilson

Escolhi esta área, pois sempre me identifiquei com atendimento direto ao público, e por ser uma área que também se aprende muito, devido aos problemas em que é relatado ao Analista, e assim, consequentemente, isso se torna mais uma experiência de como tratar do assunto ou problema correlacionado.

2.1 - Ativa Extintores

2.2 - Contextos de Negócio

Empresa voltada pra área de prestação de serviços, para manutenção e fornecimento de extintores. Empresa presta serviços com brigada de incêndio, AVCB (auto visto corpo de bombeiros), testes hidrostáticos, mangueiras de incêndio e componentes dos extintores, vistoria preventiva de equipamentos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (38.8 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com