TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Exposição

Por:   •  11/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  170 Visualizações

Página 1 de 2

  1.  DATA

APRESENTADOR

HORA

RETRANCA

LAUDA

30/09/2014

 Larissa Alves Martins

20:20

  1. Vlogueiros/You Tube

1

PROGRAMA

REDATOR

UNIDERP NO AR

Larissa Alves Martins

LOCUÇÃO DA NOTA

Vlogueiros reconhecidos por canais no you tube

Com o crescente avanço tecnológico da internet e equipamento eletrônicos os internautas vem à tona deixar sua marca registrada no mundo virtual. Vlogguers como Pc Siqueira, Felipe neto que são muito conhecidos, vem uma nova geração que domina o you tube com video engraçados, divertidos,interativos e até musicais.

Basta apenas se soltar na frente de uma câmera em sua própria residência e deixar fluir suas habilidades de comunicação e postar, rapidamente você será visualizado pelo mundo todo, podendo se tornar reconhecido e ganhar muito dinheiro, depois disso a fama é apenas consequência.

Talentos do mundo inteiro estão se descando muito, exemplos de pessoas que moram aqui no Brasil estão Marie Martins, Gabi Luthai cantoras que iniciaram sua carreira em um canal do you tube . E que atualmente estão se expandindo em canais de televisões, fazendo shows e ganhando com seu trabalho, todo carisma, autoestima é válido para atrair muito quem está do outro da telinha.

Humoristas também vem disputando a atenção no mercado virtual como Whindersson Nunes que cresceu muito profissionalmente ganhando bastante dinheiro e viajando por todo Brasil fazendo stand up.  E você já pensou em ser famoso? Investir m vídeos no you tube? Viajar e conhecer muitas pessoas, além de lucrar com isso? Se a resposta for sim e você tiver disponibilidade, faz, se solta e clique em postar !

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (95.4 Kb)   docx (747.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com