TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula Tema

Trabalho Universitário: Aula Tema. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2014  •  236 Palavras (1 Páginas)  •  225 Visualizações

Teoria da Adm

Etapa 1

Passo 2 – Podemos dizer que sim, pois assim como na época da Revolução Industrial, com a mecanização dos sistemas de produção e o avanço cada vez maior da tecnologia, inventando meios de transportes e maquinas, hoje em dia a tecnologia evolui rapidamente.

Computadores, maquinas e celulares cada vez mais desenvolvidos fazem parte da vida da maioria das pessoas.

Etapa 2

Passo 2 Filme “Tempos Modernos”

Como no vídeo, o excesso de serviço muitas vezes pode levar o funcionário ao stress e deixá-lo muito acelerado. A pressão dos chefes faz com que o funcionário fique “louco”, tendo colapso nervoso, muitas vezes precisando se afastar de suas atividades por um tempo até se recuperar.

Os chefes por precisar mostrar suas maneiras de inovações para seus superiores cobram muito dos funcionários, e quando não sai do jeito que desejavam, talvez por um mal planejamento ou não prever possíveis erros, não conseguem atender as expectativas dos superiores e não alcançam o objetivo, podendo colocar o erro nos funcionários.

Assim como no vídeo, um erro ou falta de execução de um dos funcionários pode prejudicar todos os outros, ou no caso da linha de produção atrapalha todo o processo de execução e montagem dos próximos.

É necessário evitar sobrecarregar com excessivas tarefas, levando em conta o bom andamento da empresa e o bem estar físico e mental dos funcionários.

...