TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Que Fazem A Diferença

Trabalho Escolar: Os Que Fazem A Diferença. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/10/2013  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  387 Visualizações

Página 1 de 2

O texto levanta um assunto instigante e ao mesmo tempo motivacional, hoje o profissional deve fazer a diferença para destacar-se em um mercado que com o passar do tempo tornou-se exigente e competitivo, é necessário a busca pela excelência para se fazer parte do seleto grupo que “não fazem volume”.

Para se distinguir dos outros profissionais é necessário agregar valores como dedicação, perseverança e motivação. O conhecimento nunca é demais e tudo que fazemos deve ter nossa atenção especial, o comodismo pode ser um dos principais inimigos de virtudes tais como pró-atividade, eficiência e sinergia. Além de tudo devemos estudar como se fossemos viver para sempre, isto além de nos proporcionar bem-estar pode fazer a diferença na qualificação.

Vale ressaltar que os grupos que fazem a diferença estende-se para todos os níveis e classes, para ingressar depende primeiramente do real interesse de cada um. Diante deste tema cabe a cada um de nós questionar qual a verdadeiro sentimento que procuramos quando estamos em sala de aula, assistindo um vídeo ou simplesmente lendo um bom livro, a diferença pode estar nos detalhes.

Instigar, descobrir e inovar deve fazer parte de nossa rotina, é como passar pela experiência de degustar alguma comida deliciosa na casa de um amigo e ao final da refeição pedir a receita, após isto seguir o passo a passo tentando aprimora-la na medida do possível.

Cada aprendizado deve ser vivido intensamente, devemos sempre cumprir nossos propósitos no momento certo e centralizar todas as energias naquilo que é realmente importante para a realização de nossos projetos, é a chave para estar incluso entre os 5% com todos os ingredientes da ética e moral na sociedade do conhecimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com