TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pensando na questão do "tempo", quanto tempo é, como economizar tempo e outros

Artigo: Pensando na questão do "tempo", quanto tempo é, como economizar tempo e outros. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/4/2014  •  Artigo  •  759 Palavras (4 Páginas)  •  331 Visualizações

Página 1 de 4

ajnfcdjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Quanto Vale o tempo?

Pontos positivos<-->Pontos negativos

Bruna Oliveira Santos

2/4/2014

O tempo não volta, qual é o valor do tempo para empregados e empregadores, a questão do tempo no séc.XVIII.

"Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes." - -Andrade , Carlos Drummond . “

Tempo, tempo uma das questões com diversas respostas, e opiniões diferentes. Pra muitos “Tempo é dinheiro”, mas á controversas, pois com trabalho o dinheiro é atribuído, porem o tempo é muito mais que isso. O tempo não volta, pensando nisso diversos pesquisadores, analisam a questão do “tempo”, o tempo perdido, quanto vale o tempo, como economizar tempo, dentre outras.

As pessoas em geral vivem pensando, em como ter mais tempo de vida, então entra a tecnologia e saúde (bem estar).Pesquisadores da escola de saúde publica e da faculdade de medicina de Boston,nos Estados Unidos,publicou a revista Science, sobre como prolongar a vida humana .Foi feita uma analise em genomas de 1055 pessoas com a faixa etária de 100 anos de idade,com isso podiam prever ,por quanto tempo o individuo consegue prolongar a vida.Ou seja haverá sempre essa duvida eloqüente,quanto tempo ainda temos?

Seja o tempo de vida, realizar uma atividade, estudar, namorar, fazer uma prova, executar um projeto. Enfim o tempo esta em tudo, por isso as pessoas vem buscando formas de economizar tempo. Não queremos mais esperar por nada, por isso usamos da tecnologia como nossa aliada, para nos proporcionar tranqüilidade em meio ao tempo corrido que temos. Grandes e pequenas empresas aderem a novas tecnologias para satisfazer o seu cliente. Por sua vez o que o cliente quer é ficar satisfeito com o produto, atendimento, independente do tempo, que a empresa tenha que sacrificar pra isso. O que chama atenção nesse ponto é o que esta por traz disso tudo, os trabalhadores, eles são o que fazem a imagem de uma empresa. Se uma empresa não tem grandes trabalhados, não é uma grande empresa.

A procura das empresas por pessoas qualificadas, que investiram o seu valioso tempo em estudo e qualificações, essas pessoas geralmente conseguem um lugar melhor no mercado de trabalho, que não para de crescer, em abrangência e exigência. Normalmente esses trabalhadores investiram o seu tempo anteriormente, pra que futuramente tivesse um bom retorno,financeiro e incluindo o tempo nessa lista de exigência, esta o horário que esse trabalhador se dispõe a executar seu trabalho,pois foi gasto muito tempo anteriormente pra que hoje ,pudesse alcançar suas metas, e ter uma jornada melhor de trabalho.

As empresas nem sempre vão os valorizar, daí entra a questão de aceitar ou

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com