TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Reencarnacão

Tese: Reencarnacão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2013  •  Tese  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 2

PERGUNTA:

Se sempre reencarnamos em alguém melhor, por que existe pessoas ruins se somos frutos de sucessivas reencarnações em busca da evolução espiritual?

RESPOSTA:

Em cada reencarnação temos a oportunidade de alcançarmos o aperfeiçoamento espiritual, mas nem por isso somos perfeitos, como disse temos a oportunidade; entretanto enquanto alguns amadurecem suas idéias e trabalham o seu lado defeituoso, outros o desenvolvem mais ainda, distanciando-se da sua missão que seria alcançar o crescimento do eu.

Somos seres imperfeitos, o que acontece conosco nessa vida pode ser um reflexo do que fomos em outra. Sofremos influências passadas, atraímos pessoas que já fizeram parte da nossa história, mas que por algum motivo precisamos reencontrá-la para concluir alguma coisa inacaba.

Você pode ter sido um mahatma gandhi como pode ser um Osama Bin Laden, sabe por quê?

Porque ninguém determina quem será você, recebemos a oportunidade de crescimento, mas cabe a você não ser corrompido e desviar-se da sua missão ficando desse modo mais difícil de cumpri-la.

Provavelmente você já teve alguma vez a sensação de conhecer alguém, assim como não gostar de uma pessoa antes de conhecê-la, assim como a de amar antes de tê-la.

Você se envolveu com essas pessoas em outras vidas e as cadeias de sentimentos e o nível de proximidade foi tão forte que eles perduraram. No entanto foi em outra história e esse turbilhão de emoções pode confundi-lo; o que aparenta ser nem sempre é.

O que nos espera vai muito além de nossa compreensão. Como diz Shakespeare : existe mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com