TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tudo E Tudo Nada E Ada

Artigo: Tudo E Tudo Nada E Ada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/8/2013  •  1.861 Palavras (8 Páginas)  •  650 Visualizações

Página 1 de 8

Nome: Temístocles Galdino Ramos Filho.

Endereço: Rua Pintassilgo, 150 - JD Campanário / Diadema, SP.

Fone: (11) 98110-2355 / (11) 97131-9851.

E-mail : temistoclesgaldino@gmail.com Facebbok : http://www.facebook.com/tgaldinoramos

Linkedin : http://www.linkedin.com/profile/view?id=78954759&trk=hb_tab_pro_top

Resumo das Qualificações.

14 anos de experiência na área do varejo, Prevenção de Perdas e Gerente Loja.. Ultimo ano na Rede Wal-Mart responsável por um faturamento de 900 mil reais, equipe de 90 colaboradores foco em administração de relatórios e treinamentos com equipe de perecíveis, venda e “padrão operacional”, limpeza e organização de loja

Cinco anos administrando uma Unidade de Negócios do Grupo Carrefour com venda de 350 mil e após dois meses estabilizamos a venda em 450mil, reduzindo custos e perdas de 1,30% para 0,40%..

Como PJ tinha 12 colaboradores registrados em minha Empresa. Coordenei equipes de 20 a 280 colaboradores Supervisão de Loja (plantão loja, pedido, desenvolvimento do plano de investimentos, controle de custos) CQ de Varejo (data de validade, precificação, controle de quebras).

Cursos.

 Gestão em Prevenção de Perdas – FIA – Grupo PROVAR.

 Inglês e espanhol intermediário.

 Word, Excel, Power point, internet, sistema SAP.

 Brigada de incêndio - habilidades básicas de chefia – gerenciamento de pessoas.

 Formação de formadores - garantia da qualidade e produtividade.

 Análise de dados 5S programa de organização - leitura dinâmica e memorização.

 Neurolinguística. Redução de custos – controle financeiro - gestão contábil.

 Portarias 2535 e 1012 ANVISA – Lei que regulamenta hipermercados (Boas Praticas)

Formação.

Instituição: Pontifícia Universidade Católica – RS

Graduação em Administração.

Período: De 01/2000 a 12/2005.

Instituição: Colégio São Leopoldo.

Curso: Técnico em Processamento de Dados.

Período: De 01/1989 a 12/1993.

Histórico Profissional.

Empresa: Wal Mart Brasil S/A.

Cargo: Diretor de Unidade.

Período: De 01/2010 a 07/2011.

Atribuições do cargo: Coordenação da equipe de 50 a 250 colaboradores, analises de relatórios de margens, quebras, organização de equipes em escalas, organização de numerários e autonomia par investimentos e manutenções diretas e indiretas, administração de centro de custo trabalhos mais focados com desenvolvimento de perecíveis e custos com açougue e hortifrúti loja com 800 m media de 900 mil de faturamento, atingimento de KPI e cumprimento de metas, trabalhos com Forcast, Nibt, Pipeline, P&L, sistema SAP, controle e fechamento de caixas verificação constante das leituras de fechamento, batidas de cofre, controle de caixas.

Empresa: Dia Brasil S/A Supermercados (Grupo Carrefour).

Cargo: Diretor de loja (Administrador).

- Período: De 05/2007 a 04/2010.

Atribuições do cargo: Trabalho autônomo responsável por toda a loja, da equipe de loja equipe Mercearia, Frente de caixa, Eletro, Bazar e Têxtil, Prevenção de Perdas. Média dos últimos inventários de 0,30% 12 funcionários registrados em meu CNPJ. Manutenção e investimentos. Desde a entrada da mercadoria, seja para venda ou não, ate a Saída. Controle de estoque físico e teórico. Responsável por todo o controle financeiro da loja. “Carro forte”. Também Responsável por todas as auditorias da Região do Grande ABC no inicio com um faturamento médio de 3milhões mensais e em minha gestão aumentamos a venda para 5 milhões.

Empresa: Master ATS Supermercados Ltda.

Cargo: Gerente de Prevenção de Perdas - Período: De 09/2006 a 01/2009.

Atribuições do cargo: Loja de 6.000 mt2 fat. 5 milhoes publico A/A, Implantação do sistema de controle e prevenção de perdas, administração de 20 colaboradores diretos e 9 indiretos. Na execução de rotinas e procedimentos de prevenção de perdas, diminuição de quebras e inibição furtos. Tomada de decisões junto à diretoria quanto a questões jurídicas, controle de documentos elaboração de planilhas. Após implantação do sistema, treinamento dos colaboradores e formação do gerente do sistema.

Empresa: Sonae Distribuição Brasil S/A.

Cargo: Diretor Lojas // Chefe de seção (Prevenção de Perdas) - Período: De 10/2004 a 07/2005.

Atribuições do cargo: Plantão de loja, loja de 12.000 mt2 com fat de 11 milhoes publico B/C Organização e Desenvolvimento da equipe de 170 colaboradores, na execução de rotinas e procedimentos de prevenção de perdas, diminuição de quebras operacionais. Administração da Loja no que tange as obrigações como investimentos para equipamentos de

prevenção de perdas ou de riscos patrimoniais, tomada de decisões junto a diretoria quanto a questões jurídicas e financeiras, organização da equipe de conservação da loja confecção de planos de ação para tratamento de piso, e outros, controle de documentos elaboração de planilhas.

Empresa: CIA Brasileira de Distribuição.

Cargo: Prevenção de Perdas (Auditoria) - Período: De 04/1999 a 08/2004.

Fiscal de prevenção de perdas no primeiro ano, sendo promovido para área de auditoria como “monitor de prevenção de perdas” responsável por 17 lojas do grupo e depois por mais 5 lojas fora do eixo rio São Paulo tendo como principal

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com