TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jordânia

Seminário: Jordânia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/10/2014  •  Seminário  •  647 Palavras (3 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 3

Jordan tem 22 anos, casado, seus pais são formados em contabilidade e são de uma classe social alta, herdou a profissão de seus pais e é corretor, sua carreira começa sem ser licenciado. Assim que começou a trabalhar em uma empresa de grande nome, conseguiu se tornar um membro legal e pega sua carteira de corretor, e com isso Jordan criou um grande problema em sua vida, o vício em bebidas e drogas, para se manter ativo e obter êxito em suas conquistas profissionais.

Jordan tem dois superiores cada um com um tipo de personalidade, um é totalmente agressivo e tenta pressiona-lo à todo momento, e o outro é totalmente o inverso, porém tem um poder de conseguir convencer as pessoas a acreditarem nele e investir cada vez mais em suas ações. Seu estilo de viver é praticamente igual o de Jordan, ele trabalha o dia todo sob efeito de drogas e bebidas, pois acha que assim seus pensamentos são mais férteis rápidos e corretos. Jordan decide se espelhar no seu colega de trabalho para conseguir o sucesso, e após conseguir dominar o assunto relacionado à venda de ações a empresa que ele trabalha fecha, depois de uma grande queda.

Ele começa a procurar outro tipo de serviço relacionado a venda de ações, devido a pequena oportunidade na sua área, com o seu financeiro em decadência para ajudar Jordan sua esposa até cogitou em penhorar sua aliança de noivado. Porém conseguiu encontrar uma vaga de emprego para corretor em outra cidade. Ao chegar ao local Jordan se espanta ao ver que não tinha nada a ver com a sua empresa anterior, porém ao ser comunicado que a empresa paga um valor de 50% de comissão fica entusiasmado, já que seu foco é ganhar dinheiro. Ele começa a desenvolver aquilo que aprendeu com seu amigo e logo ganha a credibilidade de seus novos companheiros, logo no primeiro mês chegou a ganhar 70 mil dólares. Conheceu então seu vizinho que trabalhava como corretor também, porém era do ramo infantil. Ao saber o quanto Jordan estava ganhando no seu emprego o seu vizinho pediu demissão do seu emprego atual e se auto convidou para trabalhar com ele.

Ele resolveu alugar uma pequena garagem para abrir sua própria corretora, usou sua vasta experiência e poder de influenciar as pessoas para obter grande sucesso. Contratou pessoas que também possui o mesmo poder que o seu, mas tinham a mesma índole que ele possuía de ganhar dinheiro com consumo de drogas, sexo, violação de leis, dentre outros. Logo sua empresa começou a crescer, seu numero de funcionários começou a aumentar e percebendo isso Jordan pediu para seus pais que tinham o conhecimento do ramo de contabilidade para ajudar na administração da empresa. O sucesso foi tanto que foi preciso abrir filiais, mesmo assim Jordan não continha seus gastos com coisas impróprias, drogas, bebidas, festas e prostitutas. Causando assim grande revolta por parte dos seus pais. Ele ficava cada dia mais viciado nas coisas ilícitas e sempre conseguia faturar mais do que o mês anterior. Ele conhece uma mulher chamada Naomi, a qual começa a ter uma relação e sua esposa descobre o caso e acaba terminando o casamento.

Jordan se casa com Naomi e tem uma filha, ele não imagina que estava sendo vigiado à todo momento pela FBI por lavagem de dinheiro. Jordan resolve então abrir uma conta bancaria no exterior em nome de outras pessoas para

continuar lavando o dinheiro proporcionado das compras de ações. O relacionamento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com