TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nickelondes

Tese: Nickelondes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/3/2014  •  Tese  •  537 Palavras (3 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 3

Como eu ganhei $294 em menos de uma hora?

Primeiro passo: Entender a metodologia e reconhecer as tendências

O sistema de negociação mostrado aqui é baseado no monitoramento de tendências, uma estratégia amplamente utilizada por muitos traders profissionais e reconhecida pela sua eficácia. Um ativo sobe ou desce quando puxado nessa direção pelos grandes poderes financeiros que influenciam os mercados financeiros, tais como fundos de investimento e bancos. O princípio deste método é muito simples:

Se a história recente de um ativo mostra um aumento significativo e constante, é mais provável que ele vá continuar aumentando num futuro próximo nesse sentido, em vez da probabilidade de que ele irá seguir o caminho oposto. Vamos, portanto, investir nos ativos que estão subindo.

Obviamente, a mesma lógica se aplica no caso de descida.

Segundo passo: Reconhecer tendências

A estratégia de negociação mostrada aqui é baseada em seguir a tendência, uma estratégia amplamente utilizada por muitos traders profissionais e reconhecida pela sua eficácia. Um ativo sobe ou cai quando empurrado nessa direção por grandes instituições financeiras que influenciam os mercados financeiros, tais como fundos de investimento e bancos. O princípio deste método é muito simples:

Se a história recente de um ativo mostra um aumento significativo e constante, a probabilidade de que ele vai continuar aumentando no futuro próximo é maior do que a probabilidade de que ele dê a volta e faça o caminho inverso. Nós investiríamos, portanto, no ativo que está subindo.

Naturalmente, o mesmo raciocínio se aplica no caso de uma queda. Aqui estão as 3 diferentes tendências que podem ser vistas nos gráficos:

Ads by PlusHD.4Ad Options

Tendência Ascendente:

O preço está subindo, nós compramos

UP - SUBIR

Tendência Descendente:

O preço está caindo, nós vendemos

DOWN - DESCER

Tendência Neutra:

O preço está se movendo para os lados, nós não fazemos nada

Terceiro passo: Investir o montante certo

Mesmo quando você segue o sistema perfeitamente, é normal perder algumas das negociações que você faz, é muito improvável que ganhe todas as negociações que fizer.

O nosso método de seguir a tendência irá lhe permitir ganhar mais negociações do que aquelas que vai perder, o que leva a que você ganhe significativamente em sua conta. Pode haver um dia mau, onde você vai fazer algumas negociações perdedoras, por isso é importante continuar com esta estrita regra de investimento:

Se você tem $ 200 em sua conta, cada posição aberta deve ser de $ 10, no máximo

Se

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com