TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Todo o consumo de energia

Artigo: Todo o consumo de energia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2014  •  Artigo  •  602 Palavras (3 Páginas)  •  235 Visualizações

Página 1 de 3

Todo poder do consumidor.

Na correia do sul, redes de supermercados estão estalando gôndolas em locais de grandes fluxos de pessoas, tipo metros. A tecnologia permite que todos os usuários façam suas compras pelos celulares smartphones, escaneando o código de barras dos produtos que são entregues em sua casa poucas horas depois da compra.

Nos estados unidos um aplicativo de rede com o nome de Starbucks avisa com base na localização de um GPS do usuário em quantos minutos ele deverá chega á loja para toma o café que acabou de compra pelo celular. Na Finlândia, quem vai a uma loja da adidas não precisa se preocupar com o horário de funcionamento da loja, porque depois de fechada ela exibe todos os produtos em imagens em 3D que permite que seus clientes compram qualquer produto da loja tirando uma única foto de qualquer produto da loja.

Os varejista em todo mundo hoje descobriram que o celular é a melhor forma de leva a eficiência do mundo online para as lojas. Os smartphones, em suma estão acabando com a fronteira entre todo o mundo digital e mundo real.

Todo o avanço tecnológico produzido ao longo das últimas duas décadas pela era da internet está pela primeira vez na palma da Mao que permite obter informação sobre os produtos dispostos á sua frente.

Assim como o site brasileiro netshoes especializado em todo tipo de produto esportivos criou recentemente um aplicativo para atrair consumidores de shopping centers. A pessoa que estiver experimentado um tênis em qualquer lojas pode tira uma única foto do produto e imediatamente terá na tela e seu smartphone o preço cobrado pela Netshoes.

A medida que as lojas se tornam centro de experimentação de novas tecnologias a tendência, é que também sejam consideradas digitais, de acordo com pesquisas hoje 40% das vendas que ocorre nas lojas americanas são influenciadas por canais digitais, principalmente pelos smrtphones.

Todos esses avanços são intermediários entre todos os produtos e os consumidores finais, para á definição clássica de um varejista, cada vez melhor.

O carrinho natural para os varejista será unir todas as experiências de compra num sistema único em qualquer canal de venda. É o cliente quem escolherá como vai compra e onde retirará a sua compra.

O Grupo pão de açúcar testa desde o ano passado em algumas de seus supermercados em são Paulo um sistema que permite ao consumidor fazer compras online e poucas horas depois passar para pegar os produtos na lojas, o que parece simples envolve a unificação de centros se distribuição e o treinamento de funcionário.

Para os defensores do uso dessas novas tecnologias o modelo mas tradicional hoje e o Google”, aquele que troca as informações cedidas pelos usuários por um serviço muito melhor e gratuito.

A geolocalizaçâo mostrou-se uma excelente forma de melhorar a experiência de compra do cliente ao mesmo tempo está ajudando os varejista online como a Netshoes e entre outras a descobrir que seus cliente estão preste a entra num shopping e oferecer algum tipo de promoção. Faz todo sentido pensar como diminuir as resistências de quem se sente invadido.

Em meados de janeiro, a empresa amazon deu sinais de que deve expandir uma vez mas a fronteiras do varejo. A empresa planeja despacha pacotes antes mesmo de os clientes realizem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com