TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Um Dia

Resenha: Um Dia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2013  •  Resenha  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  277 Visualizações

Página 1 de 2

A vida é uma vida Não, nao tem como! Pois impressoras comuns nao possuem tinta branca, o branco utilizado é o branco do papel. Esses cartoes de q vc fala são feitos em gráficas, nesse caso se vc quiser pode ate fazer os cartoes mas tera q mandar imprimir em uma grafica.

4 anos atrás

E chegou a sexta-feira....vocês não fazem ideia de como eu gosto de sexta-feira, trabalhando ou não eu adoro essa sensação de que a semana acabou e o final de semana esta chegando para poder curtir, passear, dormir até mais tarde e as vezes trabalhar também.

Hoje o dia esta especial, porque ontem foi o jantar do clube das lulus, sim eu tenho um clube de amigas que se reune de 15 em 15 dias. Nós somos separadas em duplas e o jantar acontece cada vez na casa de uma dupla diferente. O cardápio, bebida, música, tema enfim, quem decide é a dupla anfitriã....o que geralmente gera uma expectativa.

Nossos jantares são divertidos, só pode meninas, falamos de tudo: trabalho, namorados, fofocas, negócios, viagens e por ai vai....só sei dizer que é difícil parar quieta porque ficamos rindo e falando do começo até o final. A festinha geralmente ocorre durante a semana, porque se fosse na sexta, bem se fosse na sexta só acabaria no domingo....huahuahua.

No último jantar que fiz com a minha dupla foi em Novembro de 2009 e a data era especial porque minha dupla estava de aniversário. Decidimos fazer um jantar diferente, sem jantar alias, fizemos várias comidinhas e não teve bolo....teve mini tortinhas francesas.

BEBES

Ø Água sem gás

Ø Refrigerantes normal e light

Ø Espumante Box 32 Brut

Ø Vinho Branco Latitude 33º Chardonnay

Ø Morangos Frescos para colocar no Champagne

COMES

Ø Queijos & Frios variados

Ø Geleia de pimenta

Ø Cogumelos Recheados com camarões by Chef Elyana

Ø Mini sanduiche de salmão

Ø Mini sanduiche de com presunto de Parma

Ø Mini bruschetas de tomate frescos com mussarela

Ø Quiche de bacalhau com cebolas crocantes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com