TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Assdsda

Casos: Assdsda. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/3/2015  •  409 Palavras (2 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 2

A série Sesame Street (Vila Sésamo no Brasil), de Jim Henson conta com sua própria versão do personagem. O Lobo Mau de Sesame Street tem o pelo roxo e uma grande sobrancelha negra, e assim como em sua versão clássica, possui grande apetite e gosta muito de soprar e bufar. O personagem foi interpretado por Jerry Nelson.

O Lobo Mau apareceu pela primeira vez nas Notícias da Vila Sésamo, sendo entrevistado por Caco, o Sapo. Nas primeiras aparições ele tinha pelo azul (o boneco utilizado para o personagem era uma versão modificada do boneco do monstro azul Herry Monster) e geralmente só aprecia nas notícias. Na década de 1980, porém, ele foi substituído pelo lobo roxo e passou a aprecer mais e ganhou mais personalidade, além de ter revelado seu verdadeiro nome: Jackman Wolf, apesar disso ele ainda é chamado mais frequentemente de Lobo Mau pelos outros personagens.

Na maioria de suas aparições, Lobo Mau (ou Jackman, se preferirem) costuma ser visto caçando porquinhos ou soprando e bufando. Em um episódio em que Cookie Monster estava recontando a história Chapeuzinho Vermelho, Jackman aparece na história como o Dr. Lobo, tratando da Vovózinha, que estava doente. Em outra ocasião ele invadiu o apartamento de Ênio e Beto, onde Beto acreditou que ele era o Ênio fantasiado de lobo. O lobo também já foi visto na platéia nos segmentos de Game Shows do Guy Smiley, e num segmento do Monsterpiece Theater apresentado por Cookie Monster numa peça chamada Dança com Lobos, sobre um porco que não queria dançar com o Lobo (Dança com Lobos também é o nome de um filme).

No episódio 3980, o Lobo revela ser o Inspetor de Ninhos da cidade, e inspeciona cuidadosamente o ninho do Garibaldo para saber se ele era capaz de aguentar um furacão. No especial O Melhor de Caco, o Sapo, ele se apresenta como agente do Controle de Porcos e se oferece a ajudar Caco e Grover a se livrarem dos porcos. Sua aparição mais importante no entanto foi na adaptação especial da história Pedro e o Lobo. O Lobo Mau também foi o apresentador do Show de Rock & Roll de Sesame Street.

No episódio 4035, o irmão do Lobo Mau, Leonard Wolf, vem visitá-lo e ensina que nem todos os lobos são sopradores e devoradores de porcos. Leonard, ao contrário de seu irmão, é amigo dos porcos e gosta de atividades mais relaxadas como jogar canasta, tocar violino, jogar xadrez e praticar tai chi.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com