TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Kkkkkk

Dissertações: Kkkkkk. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/3/2015  •  594 Palavras (3 Páginas)  •  275 Visualizações

Página 1 de 3

kkkkkkkk Hitler

nazismo pagina 666

a vida é simples quando temos vida para criar. cada galáxia é o o rio de janeiro. não é fácil governar uma galáxia. por isso voto do pt para salvar a nossa querida população das mãos do capitalismo opressor. a mídia golposta tentando impor a vida dos burgueses imperialistas será exterminada depois da benção do nosso deus chavez. amém.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk meus deus me ajuda a visualizar o trabalho. anêmonas. espécia rara e pouco conhecida, vive no mar e é feliz.

porque eu não consigo.....???? agora eu passo o trabalho

fertilizantes e amônio com cálcio.

li li li li l lo lo lo lo lo lo lololol lol lol lol ol lol lol lol lol lol lolj gaga lady, madonna, beyoncé são tudo putaaaa nem te conto...

esta esquisa tem como objetivo exlicar a importância do nitrogênio nos sistemas natural e prouditivo.

O ar que nos rodeia possui 80% de nitrogênio. Este nitrogênio do ar pode combinar-se com outros elementos químicos dando origem à produtos fornecedores de nutrientes aproveitáveis pelas plantas.

Assim, na indústria, a combinação do N do ar com o hidrogênio (H), sob temperatura elevada e pressão, produz a amônia anidra (NH3). E esta amônia é o produto de partida para a obtenção de outros adubos nitrogenados. A amônia contem 82% de N.

Espero ter ajudado!!!

+ Ácido Nítrico = Nitrato de Amônio (32% N)

+ Ácido Sulfúrico = Sulfato de Amônio (20% N)

AMÔNIA

(NH3) + Ácido Fosfórico Fosfato Monoamônio (11% N)

Fosfato Diamônio (17% N)

+ CO2 = Uréia (45% N)

O gás natural é a maior fonte de hidrogênio para a produção de amônia, requerendo cerca de 1.030 m3 de gás por tonelada de amônia. Este gás fornece, também, o dióxido de carbono (CO2) para a produção de uréia.

Na presença de catalisador de níquel e temperatura alta (660°C) o gás natural reage com o vapor, produzindo monóxido de carbono e hidrogênio.

O Nitrogênio tirado do ar é adicionado ao hidrogênio e a mistura é passada em outro catalisador mediante alta temperatura e pressão produzindo a amônia.

N2 + 3H2 = 2 NH3

a) Uréia - o monóxido de carbono produzido pela decomposição do gás natural é convertido em dióxido de carbono. Este reage com a amônia para formar a uréia CO(NH2) 2, à alta temperatura e pressão. A solução é evaporada para dar a uréia.

CO2 + 2NH3 = CO(NH2) 2 + H2O

A uréia tem 45% de nitrogênio. É o produto com maior teor de nitrogênio.

b) Nitrato de amônio - uma parte da amônia é queimada para produzir ácido nítrico que, por sua vez, reage com a amônia para dar nitrato de amônio (NH4NO3) em solução. Este é evaporado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com