TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mariachis

Por:   •  14/5/2015  •  Bibliografia  •  704 Palavras (3 Páginas)  •  148 Visualizações

Página 1 de 3

Historia da empresa : A yoki foi fundada em 1960 como sucessora da Kitano S/A, criada por imigrantes japoneses, que começou comercializando cereais e especiarias, depois de 50 anos , existem 5 grandes marcas : yoki , mais vita, kitano, yokitos e LinTea, nessas categorias tem pipocas , temperos , sopas entre outros , a missão da yoki é nutrir vidas , que é tornando-as mais saudáveis .

Diferencial : .... que lhe oferece um sabor neutro e a possibilidade de utilização na culinária, tanto em receitas salgadas quanto doces

Publico-Alvo : Classe A e B , pq o preço nem sempre é acessível

Concorrência :  Concorrentes diretos do mais vita que é o : DelValle (Que tem distribuição nacional e maior parcela do mecado) , Ades ( que tem maior tempo de mercado) , Sufresh (embalagem econômica e preço acessível), Mupy (que é reconhecido e tem uma embalagem de fácil consumo)

Benchmarking :  SLIDE : a Yoki tem uma linha especial de alimentos de soja , com vitaminas , proteinas , ferro , sem colesterol e lactose .

Informações estratégicas : Bem ... alguns consumidores compram produtos dessa empresa como símbolo de vaidade , corpo bonito e saudável , (SLIDE)

Site :  Eles tem um até que um ótimo site para sua linha de produto, porem, é em flash .... EU.

Objetivo : Mais vita tem como um novo objetivo promover mais a sua linha de suco frutal que não é muito divulgada , focando ainda mais no que é saudável, já que soja é saudável, fruta é saudável , eles querem promover mais ações com isso.

Pesquisa de mercado : As bebidas à base de soja (como leites ou suco de frutas) vem crescendo gradualmente em solo nacional, em 2005 teve um consumo per capita de 700 ml , que chegou à 1,3 Litros no ano passado, muitos consumidores estão optando pela troca do suco de frutas pronto para beber pela caixinha de soja com suco de frutas, pelos benefícios trazidos pela soja, estando em varias ocasiões.

Perfil do consumidor : São aqueles que consomem suco de soja zero , para dietas ou para uma alimentação saudável, o suco é extremamente indicado aos que sofrem com colesterol alto e tem tolerância a lactose , alem de servir como prevenção de doenças.... Um diferencial do nosso produto é também garantir o sabor de sucos naturais, o que faz com que o consumidor não tenha medo de consumi-lo..

Produto :   O nosso produto é um suco de soja com zero adição de açúcar e diversos sabores tendo sua maior característica a soja, conhecido por ser nutritiva, contendo proteínas , vitaminas , calcio , zinco e não contendo glúten.

Preço :  Considerando que o consumidor compra para satisfazer a suas necessidades e desejos , o preço é definido a partir das características e benefícios adicionais, dessa forma utilizaremos o método de precificação o preço-teto e venderemos o produto aos atacadistas e varejistas a 3,00 Reais

Praça ( Distribuição) : SLIDE : (PRODUTOR) , (ATACADO) , (VAREJO) , (CONSUMIDOR) ... Esse modelo de distribuição não é tão lucrativo como o mais direto, mas por terem mais empresas envolvidas, elas são obrigadas a desenvolver estratégias para atingir um maior publico, atingindo as suas metas , e , o nosso objetivo que é um produto fácil de encontrar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (113.3 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com