TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Não Nasci Em vão

Resenha: Não Nasci Em vão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/8/2014  •  Resenha  •  439 Palavras (2 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 2

Às vezes paramos e pensamos o porquê de estarmos aqui neste mundo, qual a nossa missão nesta terra, o porquê de cada coisa, quem criou a terra e o universo, o porquê de tantas maldades e discórdia. A palavra de Deus relata no livro de (Gêneses) que Deus criou o mundo e todas as coisas que nele existe, e junto com essas tais coisas ele criou o homem. Aí você para e pensa: Porque Deus nos criou? Para que estamos aqui? Será que fomos obra do acaso? Simples! A palavra de Deus diz que ele nos gerou do pó a sua imagem e semelhança e nos deu o livre arbítrio para seguirmos qualquer caminho que desejarmos.

Além de sermos a sua criação, o nosso criador (Deus), nos dotou de várias outras características, como cor, raça, nacionalidade, pensamentos e gene... Ninguém é igual a você neste mundão, você é uma obra prima e só existe você em todo o mundo. Isso prova o amor dele para conosco e como deus é inteligentíssimo a ponto de em meio a bilhões de pessoas não fazer ninguém igual a você.

Então paramos e pensamos, sim, há um criador... Ha um propósito para a minha vida... Sim! Você é um propósito. A bíblia fala que pelas mãos dele tudo se fez e que nada se teria feito se não fosse pela vontade do Deus altíssimo. Então você não veio em vão para exte mundo, antes que você fosse formado na madre da sua mãe ele já tinha um plano lindo para você, com promessas e lutas, onde você seria moldado conforme a sua vontade e assim, glorificaria o nome de Deus.

Hoje eu olho o quanto eles nós amou e nos quis... Olho para Jesus naquela cruz, sendo massacrado e ferido, cuspido e xingado... Tudo isso por amor de nós. Quando penso nas dificuldades paro e vejo que nada foi em vão a minha vida não foi em vão... Hoje posso ver que o meu pai (aba) permite certas coisas para que eu seja em um futuro conforme a sua vontade a melhor aparecia dele... E em todos os sentidos.

Seguir uma vida igual à de Jesus não é fácil, mas ele nós deixou o consolador e disse que sempre estaria ao nosso lado, e isso na verdade ele tem cumprido até os dias de hoje. Então, antes de parar para reclamar da sua vida e de tudo. Pare e pense que antes de tudo você é um vencedor e que você é uma obra prima de Deus para um propósito maior, que é fazer a vontade do PAI e o mais ele fará.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com