TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pavilhao Real

Pesquisas Acadêmicas: Pavilhao Real. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/9/2014  •  390 Palavras (2 Páginas)  •  1.428 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

O Royal Pavilion (Pavilhão Real) é uma antiga residência real localizada em Brighton, Inglaterra. Foi construída em estilo Indo-Sarraceno (estilo predominante na Índia do século XIX) como refúgio à beira-mar para o então Príncipe Regente, sendo muitas vezes referida como Brighton Pavilion.

Pavilhão Real

Em 1786 o Príncipe Regente, que mais tarde se tornaria Rei George IV, areendou uma casa de lavoura na zona de Old Steine, Brighton, o Pavilhão Real era somente uma moradia originalmente de uma fazenda, entre 1.786 – 1.815. O Pavilhão Real foi construída como refugio para o príncipe, que visitou Brighton pela primeira vez no ano de 1783, pois o seu médico recomendava a água do mar para o tratamento de sua gota. Era também um local discreto para o Príncipe divertir-se com sua companheira de longo tempo, Mrs. Maria Anne Fitzherbert. Isso era ilegal devido à sua Religião Católica. Em 1.813 a 1.815, o reino desenvolve o Pavilhão Real de Brighton, tornando uma arquitetura principal.

Henry Holland foi rapidamente encarregado de ampliar o edifício. O Príncipe comprou terrenos em volta da propriedade, nos quais foram construídos. Em 1803 uma grande escola de equitação e estábulos em Estilo Indiano, foi desenhados por William Porden. Entre 1815 a 1822, John Nash redesenhou o palácio. Em 1820 os jardins que rodeiam o pavilhão real em Brighton foram restaurados em seu estado original no momento da regência seguindo os planos do Arquiteto John Nash. O palácio tem uma aparência muito indiana no seu exterior, o fantástico desenho interior, primeiramente da forma de Frederick Crace e Robert Jones, é pesadamente influenciado pelas modas chinesa e indiana (com elementos arquitetônicos Mongóis e Islâmicos). Foi um primeiro exemplo de exotismo.

Depois da morte do Rei Jorge IV em 1830, o seu sucessor Guilherme IV também permaneceu no Pavilion durante as suas visitas a Brighton. De qualquer forma, depois da última visita da Rainha Vitória a Brighton, em 1845, o palácio e os terrenos é vendido por 53.000 libras para cidade em 1849.

De 1914 a 1919, o Royal Pavilion, Dome e Corn Exchange foram usados pelos militares como hospitais, em primeiro lugar para os soldados de regimentos indianos.

Charles Burleigh

A sala de música como um hospital, por soldados indianos 1914-1915.

Detalhe da sala de banquetes na década de 1820, tomadas de vistas de Nash do Royal Pavilion.

Fonte

http://www.brighton-hove-rpml.org.uk/RoyalPavilion/weddings/Pages/home.aspx

http://pt.wikipedia.org/wiki/Royal_Pavilion

http://virtual-journeys.com/pt/united-kingdom/brighton/royal-pavilion

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com