TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Redhead e o Dreamer

Resenha: Redhead e o Dreamer. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2014  •  Resenha  •  559 Palavras (3 Páginas)  •  170 Visualizações

Página 1 de 3

A Ruiva e O Sonhador

Ele andava em passos lentos, vagando pelo seu universo também chamado imaginação. Pensou de pôneis a dragões, de céus a infernos, de montanhas a caroços de feijão. Mas no fim, parou numa simpática mulher de cabelos vermelhos.

Ele sabia, era muito novo para ela, mas também não ligava. Não era esse tipo de amor que agora deixava aflito seu coração. Ele amava-a, mas apenas por observá-la. No primeiro segundo que viu sua foto, quis saber tudo sobre a pessoa. Parece um tanto obsessivo, mas não havia nenhuma intenção de maldade ali. “Amar” se tornou um sinônimo de “admirar”, e assim ele seguiu sua vida. No entanto, pensava nela como uma pessoa feliz e revoltada, com seus altos e baixos e um sorriso no rosto. Isso o deixava alegre.

Ao mesmo momento, do outro lado do país, uma linda moça jovem e forte caminhava, com seus cabelos vermelhos queimando no sol. Ela encantava só por andar e contagiava o mundo ao redor. Ela entrou rapidamente em casa, beijou o namorado que tinha vindo visita-la, e ligou o computador, meio que abraçada ao homem, meio que concentrada no que teclava. Não passou muito tempo, ela recebeu uma notificação de alguém desconhecido.

No momento, achou estranho, e viu o que a pessoa tinha comentado. Usava uma foto de desenho, dificultando mais o reconhecimento. Ele mandava um link para um blog. Seu namorado perguntou quem era, mas ela simplesmente disse que não sabia. Clicou no link. O que descobriu é que o post falava sobre ela.

Ele ficou um dia inteiro ansioso. Ela ainda não havia respondido. Ele pensava se gostaria de uma resposta ou não. Afinal, que adulta levaria um garoto de treze anos a sério?! Enquanto estudava, ligava o computador para ver se ela já havia respondido. Mas poxa, ela já tinha visualizado! Concluiu que ela não responderia e deixaria o caso abafado. Depois de dois dias, ele voltou para casa exausto e abriu o computador como uma ação instantânea. Três notificações. Piadas e mais piadas. Ela não havia respondido.

Já havia se levantado para ir tomar banho, quando ouve um som vindo do computador, sim, havia chegado mais uma mensagem. Era dela! Abriu rápido, mas a conexão não funcionava na mesma velocidade que sua empolgação. Sem querer, deixou cair a toalha e seu celular no chão. A página finalmente abriu, e, de lá, ele leu o pequeno texto:

“olá, eu não sei quem você é. também não faço a mínima questão de saber. não quero que você fique... me observando. é estranho e ao mesmo tempo maluco. se afaste de mim”

E com essas palavras, ele desejou que ela não tivesse respondido, e tivesse deixado seu sonho sem um fim.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com