TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Zhuair Murab

Artigo: Zhuair Murab. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/9/2013  •  369 Palavras (2 Páginas)  •  298 Visualizações

Página 1 de 2

Nascido no Líbano, Zuhair Murad cresceu em Baalbek. Desde a infância, ele sonhava em fugir para adição fantástica, e não 10 anos de idade, quando ele começou a desenhar vestidos. "Eu vi o lápis na mão para sempre! ", Diz o designer.

 

Em 1997, Zuhair Murad abriu seu primeiro ateliê em Beirute. Seu senso de dobrado como uma exigência perfeccionista ao corte pormenor tornou o seu melhor cartão.

 

Em 1999, ele foi convidado pela Camera Nazionale della Moda, Chambre Syndicale de moda italiana, para apresentar sua coleção durante a Semana de Moda de Alta Roma.

 

Em 2001, ele apareceu pela primeira vez sua coleção de alta-costura durante a semana de Alta Costura em Paris.

 

Em 2005, Zuhair Murad também tem coleções ready-to-wear, mais simples, mas sem variação estética menos glamourosa. Para pronto-a-vestir das mulheres Zuhair Murad é tentado por um look mais rock, mesmo barroco e contemporâneo, mas muito valiosa.

 

Em 2007, Zuhair Murad Couture abre seus quartos no coração de Paris Golden Triangle, rue François 1er, prestigiado como visitar regularmente um endereço público eclético.

 

Em 2011, o desenvolvimento de pronto-a-vestir é acelerado pelo contrato de licença assinado com um industrial "Zuhair Murad Made in Italy" italiano.

Hoje a marca brilha cerca de 100 pontos de venda, a mais famosa das grandes capitais, incluindo: Saks Fifth Avenue, Neiman Marcus, Bergdorf Goodman, em Nova York, por exemplo, Tsum em Moscou ou Harrods, em Londres.

 

Em 2012, Zuhair Murad reimplanta casa em Beirute para um bairro mansão Jemayzeh novo, no coração da cidade. Onze andares casa dos majestosos salões de costura e gestão internacional da marca. Seu estúdio de design contém valioso know-how compartilhado por designers, bordadeiras e costureiras.

 

Zuhair Murad é eleito pelo comitê executivo da Chambre Syndicale, convidou no calendário membro da Haute Couture

  

Paris abre dedicados salões de costura e uma oficina criativa

O piso térreo do showroom em Paris é agora dedicada a colecções de pronto-a-vestir (roupas e acessórios, incluindo bolsas, jóias), enquanto no andar de cima, uma nova anulação de costura e vestidos Casamento é aberto em uma qu'épuré estilo luxuoso. Concebida como um apartamento de Haussmann banhado em luz, o foco palco, um workshop, uma criação da casa libanês em Paris relé estúdio, e lounges para os clientes que podem desfrutar da vista deslumbrante do Sena.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com