TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Donzela da Revolução

Por:   •  18/10/2021  •  Abstract  •  294 Palavras (2 Páginas)  •  73 Visualizações

Página 1 de 2

A Donzela da Revolução

Kudelia Bernstein é forte e corajosa além de ser uma linda jovem de cabelos longos e loiros, pele clara e olhos cor violeta. Kudelia é filha de Norman Bernstein, que representa a Região Autônoma de Marte. Sendo uma jovem onde teve uma educação e infância privilegiada e apesar de ter um forte amor e apreço por Marte e desejar a independência da Terra, Kudelia possuía uma visão um tanto quanto ingênua do sofrimento dos habitantes de Marte.

Com imensa determinação e coragem a jovem Bernstein faz um discurso na Assembleia de Julho de Naochis, frente a diversas figuras importantes onde começa assim o movimento de independência de Marte.

Ao contratar Tekkadan, uma empresa de segurança privada para que possa escoltá-la em segurança até a Terra Kudelia começa assim a entender exatamente como o mundo lá fora funciona. Foi assim que ela viu a real situação que que o seu povo se encontrava.

A Tekkadan era uma empresa especializada em segurança formada em sua grande maioria por crianças que se viam obrigadas a trabalhar para conseguir o que comer e onde dormir.

Kudelia passou por diversas dificuldades e por muitas vezes por perigo de vida em sua viagem, tendo muitas vezes que realizar vários acordos e buscar apoiadores para a concretização de seu sonho. Muitas vezes a “Donzela da revolução” pensava em desistir, entretanto com a força de seus companheiros da Tekkadan ela sempre se reerguia mais forte do que antes.

Com extrema dificuldade e várias perdas de amigos queridos e até mesmo de seu amado Kudelia chegou em seu destino e com o apoio e conexões que havia formado conseguiu não apenas a independência de Marte, mas também a abolição do trabalho escravo e melhores condições nas demais colônias em que a Terra obtinha o controle.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (39.2 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com