TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Interpretacao OFF ON

Por:   •  1/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  221 Visualizações

Página 1 de 2

O autor trata sobre um tema muito interessante, o que fazemos quando nossa vida começa a acontecer mais coisas ruins tanto na parte pessoal quanto profissional. E somente reclamos ao invés de fazer algo para mudar e colocamos a culpa nos outros ao invés de resolvermos nós mesmos.

Somente nós mesmos podemos melhorar nossa vida e nos melhorar, pois se não fizemos nada e só reclamarmos isso será somente um ciclo vicioso que nunca irá ter fim. Nossa vida depende exclusivamente de nós, então não fique parado levante a cabeça pare de reclamar e faça o que tem q fazer hoje e agora, assim verá as mudanças.

Estamos cultivando uma cultura onde o chegar primeiro virou mais importante do que chegarmos juntos. De fato, já estamos nos viciando na substituição do diálogo e de necessárias ações pelo simples, cômodo e, nem um pouco eficaz, ensaio.

Estamos compartilhando individualidade ao invés de solidariedade. Criando, sustentando e vivendo um mundo virtual, onde tudo é líquido e extremamente descartável. Existem exceções e, claro que ninguém consegue se rotular como vítima dessa nova era, mas, até onde tudo isso pode, e deve ser considerado como parte da nossa evolução? Quais são os novos valores estamos cultivando e, em larga escala, quais benéficas mudanças tudo isso tem proporcionado ao mundo? Estamos nos conectando apenas a internet e, infelizmente, estamos devorando este frio e, comercial dinamismo que nos é concedido como evolução, só que sempre projetada em um mundo que “não existe”.

Diante deste novo cenário, acredita-se que tem buscado um certo equilíbrio entre estas novas realidades ou, simplesmente, se adaptado a nova inércia sem muito se pensar no que, consequentemente, esta atitude acaba por criar e cultivar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (45.7 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com