TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DASPETT

Ensaios: DASPETT. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2015  •  596 Palavras (3 Páginas)  •  878 Visualizações

Página 1 de 3

6-Abrir um Centro de Distribuição no Estado?

7-Contratar um supervisor de vendas?

R: SIM deve contratar um bom supervisor com total domínio de técnicas de vendas , por quer ele tem como missão deixar sua equipe de vendas motivadas , para que cada colaborador realiza diariamente com sucesso suas obrigações, exemplo : um bom atendimento, vender e fidelizar clientes ).

8-O que fazer para dar continuidade sem prejuízo às vendas, a estratégia de preço Premium e não cair na guerra de preços constante cobrança de equipe comercial?

R: Primeiramente seria necessário passar todo o conhecimento técnico sobre o produto para a equipe comercial, para que os mesmo fizessem vendas mais qualitativas , criaria um departamento de televendas totalmente treinado com conhecimentos de vendas e técnicos, para atingir e realizar vendas onde não se tem vendedores ativos, a estratégia para o preço Premium seria criar workshops para veterinários e proprietários de pet shops assim os mesmo poderiam orientar o publico os benefícios que trazem um produto diferenciado (PREMIUM), criaria promoções e ações de marketing para alavancar as vendas assim não caindo na guerra preços com a equipe comercial.

QUESTIONÁRIO

1-O que fazer para estruturar e organizar a força de vendas, tendo representantes em todas as regiões, que sigam políticas da empresa, e que além de conhecimento técnico, também tenham atitudes corretas?

R: Foco no cliente uma reflexão, sobre o que oferecemos para o cliente, análise de venda por produto, cliente e região auditoria de vendas análise de participação de mercado e avaliação de desempenho de vendas de vendedor e realizar tarefas de marketing.

2-Como priorizar os investimentos para o próximo ano?

- Imprimir relatórios de balanços nas vendas em cada região e fazer um levantamento dos pontos forte e fracos

-Investir em marketing e redes sociais.

-Realizar estudos de tendências do mercado.

-Melhorar estrutura física e apontar os diferenciais dos produtos.

3-Investir primeiro em um novo software de gestão ou em uma melhoria, ou troca de sede?

R: Devido ao crescimento acelerado nas vendas , será preciso investir em software de gestão , pois grande demanda de vendas necessita de uma logística com estrutura gerencial adequada além de ser um investimento mais acessível e com retorno a curto prazo.

4-Como melhorar a desempenho das pessoas para verificação dos serviços, sem condições de praticar salários melhores e competir pelos melhores profissionais do mercado?

* Treinamentos

*Implantar participação de resultados.

*Plano de carreira

*Acrescentar vantagens como metas, porcentagem nas vendas, viagens anuais condicionadas ao desempenho profissional.

5-Como crescer mais no mercado de Santa Catarina?

6-Abrir

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com