TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fdrgdfgdfg

Pesquisas Acadêmicas: Fdrgdfgdfg. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/3/2015  •  369 Palavras (2 Páginas)  •  171 Visualizações

Página 1 de 2

xzxzxzxzxv1. Carpe Diem

O filme inteiro gira ao redor dessa mensagem: aproveite o dia. Pense nas suas aulas como momentos que não voltarão e se esforce ao máximo para fazer de cada encontro com os seus alunos inesquecível. Lembre-se de que você está construindo o futuro de cada estudante que entra na sala de aula.

2. Promova a individualidade

O personagem de Robin Williams, o Sr. Keating, é um professor novo na Welton Academy, uma escola rígida que ensina os alunos a serem grandes médicos, advogados e engenheiros no futuro. A escola cria um padrão que deve ser seguido pelos estudantes, enquanto o Sr. Keating promove a individualidade dos mesmos. Nunca deixe seus alunos se esquecerem de que eles são donos do seu próprio destino e devem fazer suas próprias escolhas independente do que a sociedade espera deles.

3. Desafie o status quo

O status quo é aquilo que permanece igual, o convencional e tradicional. Desafiar o status quo significa sair da zona de conforto e ir além dos seus próprios limites para ensinar. Inovar é essencial para uma aprendizagem de sucesso. Encontre novas tecnologias e técnicas didáticas para oferecer o que há de melhor aos seus alunos. Lembre-se de que o Sr. Keating não teve medo de pedir para os estudantes subirem nas cadeiras para mostrar o que ele queria dizer.

O barroco é um estilo artistico que surgiu na Italia no final do século XVI e meados do seculo XVII. Espalhou-se primeiramente pelos paises de religião católica na Europa e na América, depois espalhou-se por países protestantes e alguns pontos do oriente.

De certa forma, foi um movimento que deu continuidade ao Renascimento, já que ambos compartilhavam um interesse pela arte Clássica, ainda que a irterpretassem de formas diferentes, que resultou em expressões diferentes em cada periodo.

Diferente do Renascimento o barroco mostrava maior dinamismo, contrastes mais fortes, maior dramaticidade, exuberância e realismo e uma tendência ao decorativo, além de manifestar uma tensão entre o gosto pela materialidade opulenta e as demandas de uma vida espiritual. Caracteristicas estas que não estao sempre evidentes e nao se apresentam necessariamente todas em uma obra.

Para muitos pesquisadores e estudiosos o barroco não foi apenas um movimento artistico, mas sim um periodo histórico em que se apresenta

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com