TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MÁQUINA DE CARTÃO

Por:   •  19/3/2019  •  Resenha  •  5.365 Palavras (22 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 22

FACULDADE ESAMC UBERLÂNDIA


Alexandre Camilo Boaventura

Diego Pina Storti

Igor Oliveira Ferraz

Jacqueline Aparecida Santos Costa

Maria José Silva

Micaela Stefany Sousa Pereira

Nicilara Nogueira de Alcântara

Rafaella Rodrigues Campos


PROJETO DE GRADUAÇÃO ESAMC I

ORIENTADOR: PROF. ARNALDO












]


Uberlândia, Março de 2018

FACULDADE ESAMC UBERLÂNDIA

Alexandre Camilo Boaventura

Diego Pina Storti

Igor Oliveira Ferraz

Jacqueline Aparecida Santos Costa

Maria José Silva

Micaela Stefany Sousa Pereira

Nicilara Nogueira de Alcântara

Rafaella Rodrigues Campos

PROJETO DE GRADUAÇÃO ESAMC I

ORIENTADOR: PROF. ARNALDO

Projeto elaborado como uma das exigências

pelos cursos de Administração, Relações Internacionais,

Publicidade e Propaganda, Design e Engenharia

Como requisito parcial, exigido pela Esamc

para o desenvolvimento da  disciplina de

 PGEI E PGEII (Projeto de Graduação Esamc)



Uberlândia, Março de 2018.


SUMÁRIO

Introdução

Equipe Cliffs tem como objetivo apresentar um sistema de implementação da transformação do lixo orgânico em energia, sendo esse serviço oferecido para o público que faça uso de energia elétrica em Uberlândia/MG, chamando a atenção dele para o descarte do lixo orgânico correto buscando a instalação do equipamento em casas, comércios e indústrias. Trazendo soluções não só pra eles, como para mim e toda sociedade. Você e toda sociedade, sabe o quão grande o problema que o desperdício traz para ao mundo.  Para isso, neste pré-projeto tem o intuito de realizar uma análise profunda do mercado de desperdícios de alimentos, mostrando justificativas  que fundamenta o potencial de investimento.

1-EQUIPE CLIFFS

O nome da equipe quer dizer que sempre estaremos à cima e enxergando além do céu, para obtermos efeito no final. Como o próprio significado já diz tudo, estamos preparados há descobrir tudo que está além dos nossos olhos.

1.1- A EQUIPE

A Cliffs é uma equipe traz consigo um novo compromisso, competências empresariais diferentes, novas oportunidades, convicção e talentos em áreas que se unem em uma só. Com intuito de solucionar o problema e idealizar um projeto empresarial, social e humano. Como toda equipe, iremos criar um esforço coletivo para resolver a situação. O grupo toma como premissa principal: “Colaborar uns com os outros, para obter e alcançar um objetivo comum”.

1.2- INTEGRANTES

Jacqueline Aparecida Santos Costa – Líder – Cliffs Meteora

Estudante do 9ª período de Publicidade e Propaganda, atua na área de Social Media de redes sociais em uma empresa e também atua como fotógrafa, com habilidades em criação e redação, escolhi ser representada pelo Cliffs Meteora que quer dizer “meio do céu”, desconhecida pela data de fundação, crê-se que os primeiros monges procuravam refúgio ideal. Com altura de 549 metros fica entres outros penhascos na Grécia. Sendo assim, faço analogia com o quanto podemos ser grandes diante de qualquer problema que venha surgir diante do trabalho, situada no local de origem de democracia e grandes princípios científicos.

Hoje a Grécia é um país democrático e desenvolvido, e buscamos isso para nosso trabalho: sermos democráticos um com os outros e buscar com a excelência o melhor trabalho. Assim como os Cliffs estamos determinados a sermos rochas bem fortes capazes de ir além no que for pedido.

Alexandre Camila Boaventura – Engenheiro Civil –Cliffs Preikestolen

Como estudante do 9º Período de Engenharia Civil, com habilidades em diversas áreas e programas de computador, escolhi ser representado pelo Preikestolen Cliffs (Pedra Púlpito), pois, é um lugar tão fascinante e ao mesmo tempo perigoso por ser um precipício de 600 metros de altura, o que serviu de inspiração para algumas cenas de filmes e seriados, formado na Era Glacial através do rompimento angulares das rochas provocado pelo congelamento e depois descongelamento da água da geleira presente nas fendas. Por esses motivos o Preikestolen Cliffs me representa bem o que sou e o cuidado que precisamos ter no grupo para não ocorrer nenhum problema que possa nos atrapalhar a chegar ao nosso Púlpito.

Diego Pina Storti – Design Gráfico – Cliffs Seven Sisters

        Estudante do 9º período de Design Gráfico, atuo na área como estagiário na comunicação da FIEMG, com habilidades em softwares de criação, edição de imagem e vídeo, escolhi ser representado pelo Cliffs Seven Sisters, que são sete paredões de giz que se estendem por 280 hectares, ficam no Reino Unido, fazendo parte do Downs do Sul em East Sussex, estão dentro do Seven Sisters Park e são os restos de vales secos no giz, o que pode ser representado como a força da equipe frente ao PGE como um ultimo desafio e o ponto de resistência frente aos desafios. Os paredões mostram a união da equipe com os desafios propostos.

 

Igor Oliveira Ferraz – Design gráfico – Cliffs The Stoor

 

        Estudante do 9° período de Design gráfico, já atuante na área de design, em uma agência, com um conhecimento em programas de edição de imagem, edição de vídeo e ilustração, e um pequeno conhecimento também em animação e fotografia, amante de inovação e conhecimento, direcionando pensamentos a serem pensados, sempre fora da caixa. O cliffs escolhido para me representar, é o Cliffs The Storr. The Storr tem uma beleza e com ele trás uma grande delicadeza, pois em certos momentos do dia, da a sensação que as nuvens passam por ele, juntamente com os reflexos do sol, dando um ar de “divindade”. Com base nisso, conclui-se que temos a capacidade de não só criar, mas inovar, não só existir, mas crescer, evoluir.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (35.7 Kb)   pdf (616 Kb)   docx (910.5 Kb)  
Continuar por mais 21 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com