TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Preparação Para Aula

Trabalho Universitário: Preparação Para Aula. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/3/2015  •  667 Palavras (3 Páginas)  •  233 Visualizações

Página 1 de 3

PREPARAÇÃO DE AULA – CLASS

Passo 1: Objetivo de aprendizagem de cada aula

Apresentação: Dinâmica simples para apresnetação dos alunos. Falar nome, idade, Hobbie, alguma coisa que gosta e alguma coisa que não gosta. Explicar as regras da escola e retomar os métodos de preparação de W10B.

Input: Serão abordados temas como Saúde Mental (L271), Hobbies (L273), e Nações Multilíngües (L275), sendo que os pontos gramaticais sempre tratam sobre os diferentes tipos de Phrasal Verbs.

Output: Serão abordados os prós e contras de compras online (L272), promoção pessoal na internet (L274), e sobre a aprendizagem de um segundo idioma na infância e em outras idades (L276).

Passo 2: Verificação de material de áudio para a aula

- Lesson 272: Improve Your Pronunciation com foco em “Have/Has” no meio de frases. Na homework explicar as diferenças do listen and Classify (Think = voiceless x This = voiced).

- Lesson 274: Improve your Intonation com foco em questões que precisam de uma resposta (Rising Intonation) e questões que precisam apenas de uma confirmação (Rising Intonation and Affirmative Structure).

- Review 6: Dar uma boa ênfase no Linking Words explicá-las individualmente pedindo exemplos de utilização.

Passo 3: Verificação das instruções do TG

- Lesson 272: Atenção para as palavras “jock” ( a person who enjoys or is good at sports) e “eidetic” (detailed recall of visual images).

- Lesson 274: Lembrar sempre que situation não tem nada no CD e o professor precisa gerar uma discussão sobre a imagem a partir das perguntas. Lembrar de pedir para que os alunos usem a discussão em sala do researching data para trazer as perguntas do Discussing Data respondidas na próxima aula.

Passo 4: Conteúdos gramaticais e lingüísticos

- Lesson 271: Introdução e Definição de Phrasal Verbs (a verb and a preposition or adverb that changes the meaning of the verb alone). Apresentar os Phrasal Verbs Intransitivos (need no objects to complete their meanings).

- Lesson 273: Apresentar os Phrasal Verbs Transitivos (need an object to complete). Dar uma atenção especial a palavra “audiophile” (high interest in sound reproduction).

- Lesson 275: Apresentar os Phrasal Verbs separáveis (Can come afeter or before the participle, except when a pronoun is used).

Passo 5: Contextualizações

- Lesson 271: Explicar que por serem intransitivos, esse phrasal verbs geralmente vêm no final da frase e podem ser usados como chamativos (Hold on!; Get up!). Quando não vierem no fim da frase poderão ser usados complementos indiretos, com o uso de preposições.

What do I have to do to keep ahead of all this homework?

It’s also kind of funny when Matt talks back to Prof. Taylor.

- Lesson 273: Transitive

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com