TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prevenção TB

Resenha: Prevenção TB. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/10/2013  •  Resenha  •  562 Palavras (3 Páginas)  •  230 Visualizações

Página 1 de 3

Prevenção TB

Evitar a exposição à doença TB Enquanto Viajar para o exterior

Os viajantes devem evitar contato próximo ou tempo prolongado com pacientes com TB conhecidos lotados, ambientes fechados ( por exemplo, clínicas, hospitais , prisões, ou abrigos ) .

Os viajantes que estarão trabalhando em clínicas, hospitais ou outras configurações de cuidados de saúde , onde os pacientes de TB são susceptíveis de ser encontrados devem consultar o controle de infecção ou especialistas em saúde ocupacional. Eles deveriam perguntar sobre os procedimentos administrativos e ambientais para evitar a exposição à TB. Uma vez que esses procedimentos sejam implementados , medidas adicionais podem incluir o uso de equipamentos de proteção respiratória pessoais.

Os viajantes que antecipam uma possível exposição prolongada a pessoas com TB ( por exemplo, aqueles que esperam entrar em contato com a rotina clínica , hospital , prisão ou populações abrigo ) deve ter um teste de tuberculina (TST ), ou ensaio de liberação de interferon- gama ( IGRA ) teste antes de deixar os Estados Unidos . Se a reação do teste é negativo , eles devem ter um teste de repetição de 8 a 10 semanas depois de voltar para os Estados Unidos . Além disso, o teste anual pode ser recomendada para quem antecipar a exposição repetida ou prolongada ou uma estadia prolongada ao longo de um período de anos. Porque as pessoas com infecção pelo HIV são mais propensos a ter uma resposta inadequada tanto para o TST e IGRA , os viajantes que são HIV positivo deve informar seus médicos sobre seu estado de infecção pelo HIV.

Mais: Informações Tuberculose para viajantes internacionais

O que fazer se você foi exposto à tuberculose

Se você acha que tenham sido expostos a uma pessoa com tuberculose , contacte o seu prestador de cuidados de saúde ou departamento de saúde local para ver se você devem ser testados para TB . Não se esqueça de informar o seu médico ou enfermeiro , quando você passou um tempo com alguém que tem a doença TB .

Mais: O que fazer se você foi exposto à tuberculose

Prevenção da infecção TB latente progrida para doença de tuberculose

Muitas pessoas que têm a infecção latente de tuberculose nunca desenvolvem a doença TB . Mas algumas pessoas que têm a infecção latente de tuberculose são mais propensos a desenvolver a doença TB do que outros. Aqueles com alto risco de desenvolver a doença TB incluem:

Pessoas com infecção pelo HIV

Pessoas que se tornaram infectados com a bactéria da tuberculose nos últimos 2 anos

Bebês e crianças pequenas

As pessoas que injetam drogas ilegais

Pessoas que estão doentes com outras doenças que debilitam o sistema imunológico

idosos

Pessoas que não foram tratados corretamente para TB no passado

Se tiver uma infecção latente de tuberculose e você está em um desses

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com