TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Shyriu

Tese: Shyriu. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2014  •  Tese  •  1.239 Palavras (5 Páginas)  •  269 Visualizações

Página 1 de 5

Shiryu amigo tem a incrível capacidade de ficar cego, o que já aconteceu umas 54.000 em cada saga, e o mais espetacular é que o desgraçado sempre volta a ver de novo, uma vez ele ficou cego ao levar uma correntada no olho, sangrou mas no final Saori lhe devolveu a visão com seu bastão, o colocando levemente em seu local ferido.

Também é o cavaleiro que adora ficar peladão na história; sempre arranja desculpas pra tirar toda a roupa e exibir o tórax esculpido e uma tatuagem tosca nas costas para as fãs da série. Ele e um bom lutador e é o único dos 5 que realmente tem estilo.

Sua melhor amiga é a Shunrei, que desde os sete anos de idade tenta dar para ele, mas não consegue pois shiryu sempre está tentando proteger Saori, a sua cafetina, junto com seiya e a cambada de viados, em fim proteger o mundo.

Ele também é o personagem que mais tentou se livrar de Seiya no anime, mas todas suas tentativas deram errado. Por exemplo: quando Seiya estava morrendo por causa da Morte Negra, Shiryu foi lá, perfurou o corpo de Seiya em vários pontos para que a hemorragia o matasse mais rápido, mas sua tentativa de assassinato acabou salvando-o.

Cquote1.png Era para ter morrido! Snif snif... Cquote2.png

Shiryu

Shiryu encarando uma minhoca enooooooorme.

Ou quando tentou se matar, num lugar deserto, com a armadura dele e de Seiya (para assim morrer durante uma luta) cortando os pulsos como um emo, só que um tal de Kiki o viu, levou-o para seu mestre, que aproveitou seu sangue, consertou as armaduras que carregava, e os levou de volta (Shiryu e as armaduras) para a batalha que ocorria. Ou quando ele ia deixar Seiya petrificado contra o cavaleiro de Medusa, mas como o Medusa também queria matá-lo, Shiryu acabou derrotando o Medusa e libertando os outros.

A verdade é que como o Seiya, o Shiryu também tem pré requisitos para usar seu poder, ele prescisa estar sem armadura (o que efetivamente não muda nada, visto que é feita de gamânio), e precisa estar cego. Quando as duas são cumpridas (ele passa mais tempo de anime cego do que enxergando) ele pode liberar seu verdadeiro poder do cú, que não é também lá essas coisas.

Outra característica relevante é seu escudo, que por mais foda que seja, sempre acaba quebrando. Sempre quando o escudo quebra um Zé-Mané grita " Ó Não! O escudo do dragão se partiu! (de novo)" Então ele tem que chutar a cachoeira para conseguir tudo de volta e bla-bla-bla, e como as criancinhas são idiotas elas quando vão tomar banho, tentam chutar o chuveiro e sempre acabam escorregando e quebrando o crânio.

[editar] Golpes

Rozan Sho Ryu Ha Cólera do Dragão : Seu golpe mais poderoso, capaz de esmigalhar qualquer oponente (exceto os cavaleiros de bronze, prata, ouro, latão, adamantium, espectros, marinas, guerreiros deuses ,

queijo minas e etc.). A única coisa que seu golpe faz é reverter o fluxo de cursos d´água, o que geralmente causa raiva na população local que fica sem água por dias.

Rozan Kou Ryu Ha Último Dragão: Seu golpe mais poderoso (sim, de novo), também é conhecido como "Kamikaze" por ser um golpe suicida. Ele consiste em pegar o inimigo, e jogá-lo ao Céu junto com Shiryu, se transformando em purpurina cósmica mais tarde. Na verdade, o que ele faz mesmo é levar o oponente pro Planeta da Puta que Pariu, depois, trancá-lo em uma sala, e fazer o oponente sofrer com Hentai de Tentáculos por 19 anos. Depois, utiliza a mesma técnica pra voltar a Terra. Consiste em enganar os seus amigos, e Você.

Rozan Hyaku Ryu Ha Colera dos cem Dragões!: Seu golpe mais poderoso (sim pela terceira vez), utilizado quando Shiryu fica sem o seu Dragão. Consiste em jogar 100 dragões no inimigo, fazendo ele levar um Especial de porrada

Excalibur:O golpe mais poderoso de Shiryu (veêm um padrão?) Shiryu plagiou de Shura e é praticamente idêntico na aparência mas a diferença é que geralmente falha ao ser usado por Shiryu e também que esse corta pros dois lados!(Huuum)

Rozan Hyaku Ryu Ha Dragão Nascente! : Esse sim o golpe mais poderoso (agora vai!), é raramente usado e sempre que Shiryu o aplica, vence seu adversário, o que nos faz questionar o porquê dele não usar tal golpe com mais frequência. Algumas vezes falha, assim como seu escudo, "o mais resistente de todas as armaduras", mas que está sempre sendo quebrado por qualquer mané que o golpeie...

Misopetha-Menos: Golpe ensinado por Dohko para Shiryu, no qual afasta qualquer mulher em um raio de 20 metros, sendo a primeira vítima a pobre Shunrei.

[editar] O Grande Segredo de Shiryu

Moleque bolado imitando o mestre Dragão.

Shiryu, quando não esta salvando o mundo é guitarrista.

Ficou cego várias vezes pra poder furar filas de banco e de supermercado por ser deficiente;

Tem uma super queda homossexual pelo Seiya, apesar de isso não ser muito segredo, nem muito engraçado;

Teorias dizem que é o segundo cavaleiro imortal. Elas se baseiam no fato de que quase toda luta acertam o coração desprotegido dele, e ele

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com