TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Texto Narrativo O Show

Por:   •  30/8/2017  •  Trabalho acadêmico  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  3.763 Visualizações

Página 1 de 2

Texto narrativo O Show

Sábado pela manhã ao passar em frente ao prédio, Marcela notou a presença de um cartaz que anunciava o jogo do Bahia contra o Vitória neste domingo na Arena Fonte Nova. E desde já, bateu um desejo imenso de ir, e, além disso, realizar o sonho dela de conhecer o seu ídolo Hernane. Ao voltar para casa ela pediu com muita felicidade ao pai o dinheiro para comprar o ingresso do Jogo.

Ao chegar o dia, começou a preparação para a ida ao estádio pela primeira vez, Marcela se arrumou rapidamente, vestiu a camisa do Bahia e foi correndo para o carro esperar seu pai, e pegar uma carona para o jogo. Inicialmente, ficou espantada com aquela linda multidão torcendo pelo seu Bahia em virtude disso veio à expectativa pela vitória.

Enquanto isso, a emoção de estar no estádio era imensa, e, além disso, estar presente e ouvir os torcedores cantando as músicas e o hino do Bahia; foi espetacular para a Garota. A sensação de ver toda a torcida com aquela vibração ao acontecer o gol do Bahia deixou ela muito feliz, bem como, saber que a participação do seu ídolo na jogada foi essencial para o gol.

Em virtude disso, ao chegar o fim do jogo e saber que o Bahia ganhou ela ficou muito feliz, porém ao voltar para casa sentiu-se triste e bateu um vazio, afinal sabia que a próxima visita ao estádio não seria em breve.

E eu quero ter acesso ao Site e eles não querem deixar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)   pdf (36.8 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com