TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Texto Narrativo de sinopse

Por:   •  26/4/2016  •  Dissertação  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  491 Visualizações

Narrativa de sinopse

Proposta: escrever um texto narrativo, baseado em uma sinopse de um livro, série ou filme de preferência.

Demolidor (2015) 1ª temporada

Na violenta cidade de Nova York, Matthew Michael Murdock mora com seu pai, um fracassado lutador de boxe. Depois de um terrível acidente que ocorre na sua adolescência, Matt acaba ficando cego. Pouco tempo depois, seu pai acaba desafiando a gangue dona dos ringues, e ganha uma luta quando deveria ter perdido, apenas para impressionar o filho. Matt, vai para um orfanato, e acaba percebendo que seus sentidos começam a ficar muito mais afiados. Sua audição é impossivelmente boa, assim como seu faro. Um velho, chamado Stick, o descobre, e começa a treina-lo.

Anos mais tarde, Matt tem suas habilidades extremamente desenvolvidas, e, vendo a violência e o crime instaurado no seu bairro, Hell’s Kicthen, decide agir. Ele luta contra o crime e logo recebe o nome de “Kitchen Devil” o que depois se desenvolve para “Daredevil” (demolidor).

O demolidor tenta lutar contra o crime nas ruas, ao mesmo tempo em que tenta combate-lo nos tribunais, já que Matt é advogado.

Para que pudesse derrotar o crime de Hell’s Kitchen de uma vez por todas, demolidor vai atrás do Rei do Crime, o que o faz passar por um inferno. Prendendo bandidos, lutando com eles na rua e enfrentando o próprio Rei do Crime, Matt consegue derrotar o Rei e o manda para prisão.

Mas suas noites na rua combatendo o crime não estão nem perto de acabar.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com