TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Torcedor de futebol

Tese: Torcedor de futebol. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/10/2013  •  Tese  •  430 Palavras (2 Páginas)  •  324 Visualizações

Página 1 de 2

1-De acordo com o case acima, como o seu time de coração poderia implantar as tecnologias acima citadas para agradar você como cliente?

R:A implantação deve ser feita de modo que o cliente (torcedor) se sinta importante para seu time do coração e faça com que os clientes sintam vontade de estar cada vez mais próximo deles, sendo em campo vibrando a cada minuto, como também fora dele através dos meios de comunicação como a internet em seu site oficial, onde deve ter história do time, calendário de jogos, placar atualizados, loja de artigos esportivos e ingressos, canal para ser tornar sócio, dentre outros e nas redes sociais que é o principal meio hoje por ser acessados por milhares de pessoas, no celular através de aplicativos, na televisão como comerciais, dentre outros.

2- Em sua opinião o seu clube utiliza bem as redes sociais para se comunicar com você? Se sim descreva qual, senão proponha uma.

R:Sim, Televisão, radio, links na internet, e aplicativos do andoid,atraves dessas redes sócias você fica sabendo todas as informações do seu time preferido e dos time do mundo

3. Quais os benefícios que a tecnologia poderia trazer para você como torcedor de futebol?

R: A principal vantagem adquirida pelo torcedor é a informação, status de como anda o time dentro e fora de campo, atualização de jogadores, escalação para um determinado jogo, dentre outros benefícios como: Compra online de artigos esportivos e de ingressos pela internet por um preço mais acessível, sem enfrentar filas, e etc.

4- O Brasil em 2014 receberá a Copa do Mundo, monte um modelo utilizando as redes sociais e demais tecnologias , para que o Brasil sai na frente e não decepcione neste evento

tão importante.

Para sairmos na frente, temos que investir primeiramente na segurança , pois será muito importante esse fator para a representação do nosso pais. Poderíamos criar uma forma de policiamento e câmeras para ajudar na questão de segurança e dos juiz.

E Para mostrar nosso talento para os turistas de fora, poderíamos fazer uma retrospectiva utilizando as redes sociais, colocando curiosidades de todas as copas, títulos conquistados, jogadores desde a formação dos clubes até os dias atuais.

Conclusão.

Para termos um resultado nessa copa de 2014,terá que ter um ótima segunça,pois assim as famílias poderiam ir assistir seu time jogar, pois estas “guerras” já planejadas entre as torcidas organizadas acabam fazendo com que as famílias que gostam de ir aos estádios ver seu time jogar não queira ir para evitar de estar no meio destes conflitos não desejados.Eles também tem que ter um posto de atendimento aos turistas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com