TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

XoxoTa

Monografias: XoxoTa. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/3/2015  •  232 Palavras (1 Páginas)  •  404 Visualizações

Alucard (アーカード, Ākādo?) é um personagem fictício e protagonista da série de mangá e anime Hellsing,criada por Kouta Hirano. Ele é inteiramente devotado a sua mestra,Integra Hellsing,tendo como aliados o mordomo da família Walter C.Dornez,e a sua cria Ceras Victoria.Alucard trabalha para a organização Hellsing,encarregada de caçar e destruir vampiros e forças sobrenaturais espalhadas pela Inglaterra.Alucard luta com uma ferocidade e crueldade inigualável,geralmente partindo e retalhando seus inimigos de diversas maneiras,muitas vezes até de forma humilhadora e brutal.

Como revelado no volume 8 do mangá,Alucard de fato é o conde Drácula (como se pode perceber,seu nome é um anagrama para Drácula).Logo após os eventos apresentados na obra original de Bram Stoker,Drácula foi derrotado por Abraham Van Helsing,tornando-se um servo leal a família.Décadas mais tarde,o descendente de Abraham Van Helsing,Arthur Hellsing dá ao conde seu nome atual: "Alucard".

Ele geralmente aparece trajando um terno escuro,botas de montaria,gravata e um longo sobretudo vermelho (que lembra bastante o que Van Helsing usava).Ele também usa um fedora vermelho de bordas flexíveis para cobrir seu longo cabelo negro,além de um par de óculos circulares(avermelhados no mangá e OVA,e amarelos na série de TV).No entanto,esta forma parece ser apenas uma de muitas transformações realizadas por ele.

Alucard é dublado por Joji Nakata na versão japonesa e por Crispin Freeman na adaptação inglesa,tanto na série de TV,como no OVA.Affonso Amajones adaptou a voz do personagem no Brasil apenas na série de TV.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com