TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Mumia de Arquepelogo

Por:   •  27/5/2020  •  Trabalho acadêmico  •  324 Palavras (2 Páginas)  •  171 Visualizações

Página 1 de 2

Ele navega pela historia antiga e a que estamos vivendo ultimamente explicando os efeito de que cometiam no passado e suas consequências agora, e que tinha muitos problemas de fome em todo planeta e o problema de agora e a obesidade no mundo que esta tendo mais casos de morte por obesidade do que de fome não subestimando que a fome acabou no mundo. E doença que já foram enfrentadas no passado como a Peste Negra com o nome cientifico de YERSINIA PESTIS que tinha pulga como o seu hospedeiro e a doença começou a se espalhar por toda Ásia, Europa, e pelo o norte da África que matou de 75 a 200 milhões de pessoas e ela e conhecida como umas das pandemias mais devastadoras de todo o mundo, e como o autor fala das pandemias do passado ela fala das que aconteceram recentemente com o Ebola que infectou 30 mil pessoas e matou 11 mil, causou enormes perdas econômicas em toda África Ocidental.

E as guerras estão desaparecendo, que no decorrer da historia para a maior parte dos seres humanos a guerra era algo certo, garantindo, enquanto a paz era um estado temporário e precário, e as relações internacionais eram governadas pela a Lei da Selva, mesmo que duas politicas estivessem em paz a guerra permanecia. Durante o século XX a lei da selva finalmente foi quebrada.

Utilizando como fundamentação teórica a evolução humana, responda: Quem somos e que caminhos tomamos para chegar até aqui?

Somos seres humanos que passamos por várias coisas ruins como pandemias, guerras e fome por falta de conhecimento, compreensão e empatia e tivemos que erramos muitos para chegarmos a onde estamos, tivemos que provocar guerras, passar por pandemias por falta de conhecimento na medicina e a fome por governos que não tinham organização para governa implantando o comunismo e a falta de empatia por países vulneráveis, e com os erros que se aprenderam e que conseguiram avançar no futuro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (31.6 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com