TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Origem Da Origem

Pesquisas Acadêmicas: A Origem Da Origem. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2014  •  248 Palavras (1 Páginas)  •  264 Visualizações

Dream Valley Festival acaba de anunciar Fedde Le Grand como mais uma atração do evento. O festival que acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro será realizado no Beto Carrero World e conta com um line-up composto pelos melhores Djs do cenário mundial da musica eletrônica.

Já em sua 3° edição, o evento está com uma estrutura com capacidade para receber em torno de 40 mil pessoas para os dois dias. Com base nas edições passadas, esse ano os organizadores aprimoraram o espaço, oferecendo ao público, praça de alimentação, camarote e dois palcos. Um dos palcos (Dream Stage) recebe artistas do mainstrem e o outro palco (Mytic Stage), recebe nomes do cenário conceitual.

O festival começou com sua história há pouco tempo, dois anos atrás. Porém, já conseguiu reconhecimento com prêmios como Cool Awards, Dj Sound Award e Rio Music Conference. E ainda está ocupando o 5° lugar na lista dos “25 festivais para ir antes de morrer”.

Grandes nomes já estiveram presentes nos palcos do Dream Valley nas edições passadas, entre os principais, são: Hardwell, Calvin Harris, David Guetta, Armin Van Buuren, Steve Aoki, Steve Angello, Afrojack, Bob Sinclar, Kaskade, Zedd e Nervo.

O Dream Valley Festival é realizado pelo grupo GV e Egage Eventos, ambos com ótima experiência na realização de grandes festivais. Um dos organizadores e sócios do Grupo GV, afirmou em nota: “Estamos sempre aprimorando conceitos e estrutura do festival para que ele se mantenha entre os maiores do gênero em todo o mundo maior”.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com