TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Em QRWEQ RWBC

Artigos Científicos: Em QRWEQ RWBC. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/4/2014  •  516 Palavras (3 Páginas)  •  314 Visualizações

Página 1 de 3

Contrato social de constituição da empresa Relax Total

1. Érick Matheus de Oliveira, brasileiro, solteiro, assistente de qualidade, 452.654.789-15, 32.365.485-8, residente e domiciliado na rua dos bobos, número 00, bairro jardim Santana, Monte Alto, 15910000, SP e,

2. Paloma Godoi Monteiro, brasileiro, solteiro, assistente administrativo, 452.555.789-26, 58.366.999-8, residente e domiciliado na rua dos lírios, número 01, bairro jardim Santana, Monte Alto, 15910000, SP.

1º A sociedade girará sob o nome empresarial Oliveira e Godoi Ltda e terá sede e domicílio na Av. Francisco Junqueira, 1500, centro, Ribeirão Preto, 25687489-8, SP;

2º Seu objeto social será serviços de estética e saúde;

3º O capital social será de R$422.560,00 (quatrocentos e vinte e dois mil e quinhentos e sessenta reais), dividido em 422.560 (quatrocentos e vinte e dois mil e quinhentos e sessenta reais) cotas de valor nominal de R$1,00 (um real), cada uma, subscritas e integralizadas, neste ato, em moeda corrente do país, pelos sócios.

4º A responsabilidade de cada sócio é restrita ao valor de sua cotas, mais todos respondem solidariamente pela integralização do capital social

5º As quotas são indivisíveis e não poderão ser cedidas ou transferidas a terceiros sem o consentimento do outro sócio, a quem fica assegurado, em igualdade de condições e preço, o direito de preferencia para sua aquisição se postas à venda, formalizando, se realizada a sessão delas, a alteração contratual pertinente.

6º A sociedade iniciará suas atividades em 24/03/2014 e seu prazo de duração é por tempo indeterminado.

7º A administração da sociedade caberá Matheus de Oliveira com os poderes e atribuições de representar a sociedade perante qualquer órgão, podendo os sócios assinar na forma isoladamente ou em conjunto, autorizado o uso do nome empresarial vedado, no entanto, em atividades estranhas ao interesse social ou assumir obrigações seja em favor de qualquer dos quotistas ou de terceiros, bem como onerar ou alienar bens imóveis da sociedade sem autorização de outro sócio.

8º Ao término de cada exercício social, em 31 de dezembro o administrador prestará contas justificadas de sua administração, procedendo à elaboração do inventário, do balanço patrimonial e do balanço de resultado econômico, cabendo aos sócios na proporção de suas cotas, os lucros ou perdas apurados.

9º Fica eleito o foro de Ribeirão Preto para p exercício e o cumprimento dos direitos e obrigações resultantes deste contrato.

10º O administrador declara, sobre as penas da Lei, que não está impedido de exercer a administração da sociedade, por Lei especial, ou em virtude de condenação criminal, ou por se encontrar sob os efeitos dela, a pena que vede, ainda que temporariamente, o acesso a cargos públicos; ou por crime falimentar, de prevaricação, suborno, concussão, peculato ou contra economia popular, contra o sistema financeiro nacional, contra normas de defesa de concorrência, contra as relações de consumo, fé pública ou à propriedade.

E por estarem assim juntos e contratados assinam o presente instrumento em seis vias, na presença

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com